Ânimo, Coragem e Fé
A semana chega e a rotina começa, tudo parece igual, como se estivéssemos repetindo o que já foi feito, sim pensando bem estamos mesmo, mas muito melhor, nos aperfeiçoamos à cada dia sem perceber, nos tornamos melhores à cada novo amanhecer! Não é esse o propósito da vida?
Para hoje, cultivar a fé, a paz, plantar sementinhas de amor e esperança e no tempo certo, ver cada sementinha se transformar em um lindo Jardim cheio de cores e borboletas.
Eu não sou desistente. Vou lutar até cair. É apenas uma questão de ter alguma fé no fato de que, enquanto você for capaz de respirar neste universo, terá uma chance.
FÉ.
A terra aqui anda quente
a chuva a tempos não cai
vaqueiro perde a patente
a vida emperra e num vai
o sertanejo é quem sente
e apenas cresce a semente
da fé que existe no Pai.
Todo dia era dia, mas todo dia havia: um pouco de fé, de cansaço, de esperança. Todo dia era dia, mas nem todo dia sorria.
A mãe que ora diariamente e com fé sincera abençoando seus filhos e não reclamando, dá a luz a eles todos os dias; tudo ajuda, tudo transforma, tudo cura.
Em mares revoltos e em meio a tempestade o que nós da segurança é a Fé e a Esperança que não estamos só , e que seremos guiados ao porto tranquilo.
Que nossa fé em Cristo Jesus nos dê segurança e não deixe que nenhum temor assole nossos pensamentos "O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra." Sl 34:7
Independente da situação o Senhor sempre está olhando por nós, por mais que situações de adversidades se levantem; o Senhor agirá. A sua palavra aconselha: "Entregue os seus problemas ao Senhor, e Ele o ajudará; Ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece.” Sl 55:22. Noutra passagem a palavra nos garante: “Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direitae diz a você: Não tema; eu o ajudarei.” Isaías 41:13
Enfim, Deus tem o controle de tudo e sonda o nosso coração Ele sabe de todas as nossas necessidades, Ele é o nosso Pai, conhece o nosso interior melhor que nós mesmos. Por isso podemos descansar na certeza de se necessário for Ele envia um arcanjo para nos dar a certeza que a vitória virá
O poder de superar o insuperável é conquistado com aqueles que têm fé, que acreditam no que sentem não no que vê.
A sorte é seletiva,
Tem gente que a leva na fé,
Tem outros que nem acredita,
Preferem fazer sua sorte,
Bater o pé e não esperar o destino,
Outros preferem esperar,
Acreditar que tudo acontece por um motivo.
Eu acho a sorte um bônus,
Que não podemos esperar sentado,
A sorte acontece para poucos,
O melhor é trabalhar pesado,
Lutar pelo que você quer,
Mesmo que leve tropeços,
Por mais que tu suba na vida,
Mais se aumenta os preços.
A sorte é questão de pessoa,
Nem todos nasceram com a mesma,
Tem gente que nasce de vida bacana,
Outros trabalham, trabalham e continuam na mesma...
Por via das dúvidas levante,
Seja o seu próprio amuleto
Acredite ou não nessa sorte,
Mas seja para ti o teu próprio trevo.
Instagram; @eufuipoeta
A Fé nos permite excluir tudo de ruim possível de nossas vidas, e nos proporcionar momentos sempre melhores.
- Relacionados
- Mensagens de Força e Coragem
- Frases de Coragem
- Mensagens de Ânimo e Coragem
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de Ânimo
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé