Ânimo, Coragem e Fé
A fé !!
A fé uma experiência particular , um testemunho de cada um de nós.
Um encontro conosco e com Deus .
Fé , resignação ao que nos apresenta muitas vezes através do cotidiano , compromisso , entrega e lealdade .
Capacidade de olhar a frente com amor , esperança , força .
E nesta busca , procura incessante ao Pai , chega - nos o encontro com Deus , e neste momento tão sagrado , profundo e sublime de entrega , louvor e adoração , agradecimento , me vem a mente :
Não foste tu que me procurastes , fui eu que vós escolhi , foste eu que te chamei . 🙇🏼♀️🙏👐📿
Simone Vercosa .
Fé.
Precisamos de fé
Pra nos manter em pé
Igual foi na arca de Noé
Todos movidos pela fé
Assim que começa
Acredite na promessa
Que você vai sair dessa
Se a ideia é essa
Depende da ocasião
Tudo passa irmão
Deus põe a mão
Creio na transformação.
A vida é feita de momento
Tem que ter fé aí dentro
A fase boa passa, tudo bem
Mas a ruim passa também
É só seguir o lado do bem
Que a resposta logo vem
Falo de fé, não de religião
Não faço parte dessa legião
Que manipula, faz acepção
Acredito é no Deus de Abraão
Que andou com a multidão
O que vale é a oração
Qualquer lugar pode ser a igreja
E o dízimo não é para fazer riqueza
Distribui para os pobres que fica firmeza
Divide a ceia sobre a mesa.
Ter fé vai além de acreditar que Deus nos criou, que Ele formou todas as coisas, ter fé é também colocar em prática, em ação, toda a sua palavra inspirada.
Com a fé nos tornamos capazes de acreditar em Sua criação, mesmo ciente da evolução humana e de outras teorias, pois sabemos que Deus, sempre esteve presente, em todas.
Foco no objetivo...
Força para lutar...
Fé para vencer...
...mas nada vai acontecer se você não se mexer.
A certeza de dias melhores, e crer em Deus ter fé e esperança, e jamais desanimar dos seus propósitos. Acredite tudo é possível quando somos capazes.
Quando somos convictos da fé e a crença em Deus, os obstáculos se tornam mais frágeis para enfrenta-los
Bom dia!
Terça-feira:
Com gratidão a Deus, receba o dia de hoje. Com fé se apegue as coisas boas. Com esperança preencha seu coração de sonhos. Com a luz divina, se sustente, se guie e se proteja.
Que Deus lhe traga alegrias, serenidade e tudo que lhe faz bem!
Bom dia!
Terça-feira
Hoje, Deus lhe acompanhe em cada passo seu.
Tenha fé na caminhada, sorrisos largos em seu rosto e todo amor ao seu coração!
Somente absorva a bondade, a luz que lhe guia e toda pureza da vida.
O Mistério da Fé é a Crença.
Crença não se explica, sente-se. O saber é o Conhecimento. Este se prova, é palpável, é real. Mas passível de modificações, o que a verdadeira Fé, não é, por ser sentimento divino.
salvos mediante a fé, na graça redentora de Cristo! isso é favor de Deus para o homem! Não existe presente melhor que isso! Agora se alguém rejeita este maravilhoso presente....”
“Portanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no Nome do Filho unigênito de Deus. E o julgamento é este: que a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más”.
(João 3, 16-19)
- Relacionados
- Mensagens de Força e Coragem
- Frases de Coragem
- Mensagens de Ânimo e Coragem
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de Ânimo
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé