Amor Sofrido
Talvez eu não seja mesmo romântico, sou apenas um alguém que transforma todo o sofrimento que o amor o causou em frases
Muitas magoas são um inferno de sofrimento neste pesadelo,
Ouça meus amigos meu amor está morto,
Enterro meus pensamentos com truque de magica,
Tento estripar minhas falhas, Mas, tornou se tarde.
Está morta no pesadelo da minha vida,
Velo meus sonhos na sua cripta,
Renovo meu amor em tuas mortalhas,
Quando abando está vida espero te encontrar na outra vida.
ALEGRIA
Auto destruiçao do sofrimento
Lado lado com o amor e alegria
Entendido que nao ira desistir
Garantindo o seu amor
Receio que logo ira se tornar
Invertido no espaço tempo
A felicidade esta ao redor
Não existe sofrimento quando o assunto é amor... quem ama, ama e amará pelo resto da vida. Independente do outro corresponder ou não.
A vida por sua natureza nos traz a dádiva do sofrimento, o amor cicatriza as feridas proporcionadas por suas irregularidades.
O amor é como o mar,
O sofrimento é como a água.
A vida é como a lua
E a morte é como o sol.
Os seus problemas são como os peixes..
A solução é como a isca e o anzol.
O tempo é o rei do universo e o senhor dos encontros e desencontros. O amor e o sofrimento caminham de mãos dadas, até que o tempo leve um embora, e deixe o outro.
Não faça do amor algo tão sofrido
Que ele não passa de um dia bom
Susurrando besteiras ao pé do ouvido.
Liberdade! Não julgue um amor futuro
pelo sofrimento de um passado .Os
sentimentos devem estar sempre em
liberdade!
"Logo que Acabar o Amor vem o sofrimento. logo Que Acabar o Sofrimento vem A desilusão. logo Que Acabar A desilusão, permanecera o vazio."
Se existe sofrimento é proque não existe amor, pode ser paixão que é bem diferente do amor, amor e paixão são sentimentos bem diferentes, o amor constroi a paixão destroi, o amor nos deixa lúcdido a paixão nos deixa cego.....
Se eu tivesse o conhecimento de metade do sofrimento que passaria ao negar que existia o amor, ao negar permanecer ao lado de uma pessoa interessante por nada, ao brincar com o sentimento de outras pessoas, e ao me preocupar com o que outras pessoas pensariam, teria vivido diferente, e vou.
No meu rascunho de vida, já escrevi sobre sobre o amor e os sofrimentos que ele nos proporciona. Sobre o ódio e a necessidade de encontrar a alegria. Sobre dor e a nossa busca incessante de encontrar a tão sonhada felicidade. Sobre a perda e sobre o vazio que nada pode preencher. Mas ultimamente me pego escrevendo muitos lamentos, minha vida não pode ser tão ruim assim a ponto de eu não ter algo bom do qual eu possa escrever! Tá certo que estou perdido e não estou passando pelo melhor momento da minha vida, tenho enfrentado alguns monstros e talvez eu tenha me tornado um deles. Pois o monstro mais difícil de enfrentar sou eu mesmo, quando me deparo com meu reflexo no espelho e não reconheço o que vejo. Me sinto um pouco anormal, ando por ai sem rumo, sem um caminho certo pra seguir. Me perdi em um escuro absoluto, mas eu sobrevivi. Ando assim, meio fraco, meio forte. Me equilibrando em cima do muro, da qual abaixo existem espinhos recheados de flores. Devo me jogar ou não? As circunstâncias se tornaram um beco sem saída, meu orgulho me traiu e me jogou no chão. Eu digo que não sei o que fazer, que estou em um beco sem saída, que estou completamente perdido em meus sentimentos e atos. Mas sei que se quero mesmo sair desse sufoco, tenho que querer encontrar a saída. É mais que querer, tenho que acreditar que vou sair desse conflito, que eu mesmo criei. Porque tudo que quero fazer nessa vida, só depende de mim. Mas quando uma pessoa se tranca dentro de si mesma, é possível achar uma saída? Minha mente não para de dar voltas, estou tentando encontrar uma saída, mas não acho. Na verdade não deve haver. Há apenas esse vazio triste que ficou aqui dentro. Meu maior medo é de perder o controle, perder o controle de tudo. Nada é real nesse momento. Eu tento por meio do irreal encontrar uma saída para a realidade. Será que isso é natural? Estou profundamente triste.Você pode me dizer alguma coisa positiva? Estou sozinho agora, sempre estive. O que me resta nesse instante são apenas o silêncio e a escuridão, e eu não me assusto mais com a permanência deles. Porque esses sentimentos ruins também estão dentro de mim. Me sinto vazio, cansado, então vou fechar os olhos.
Verdade que fala
Sonho que vive
Amor que cala
Beleza sentida
Alma sofrida
Coração puro
Sentimento profundo.
Fé que existe
Sentido que não desiste
Caminho guiado
Escolhas certas
Colo que acolhe
Num abraço divino.