Amor à Profissão
Eu Inspiro Amores, Faço Pessoas Se Apaixonarem, Mas Nunca Inspirei Ninguém a Me Amar, Nunca Tive Essa Facilidade, Parece Que Meu Dom Só Funciona Com Os Outros
Aprendi com muito custo a me amar e a me respeitar. E acredite, foram longos anos de aprendizado. O fato é que agora ninguém mais me fere, porque eu estou blindada pelo Sangue de Jesus Cristo vertido na cruz e nem mesmo as pessoas que eu mais amo vão conseguir.
Liberdade é poder ir ou ficar
Rir ou chorar
Cantar e desafinar
Amar e desamar
Perder ou ganhar
É nunca envergonhar-se de si
É escolher ser feliz sem pedir
É penas escolher.
Liberdade é amar-se em qualquer circunstância.
Dar amor sem cobrança
É lembrar-se dos dias idos
E enche-se de esperança
Sonhando com um futuro melhor.
O som
Te ouvir te amar
Te sentir e te abraçar
Lembrei que não falei
Saudades vi chegar
Sobre a lua escutei
Sua voz disse me amar
Só pra mim eu guardei
O som do amar
Desperdiçar teu amor
Hoje eu pago com dor
Escrevi pelo sentimento
Pra lembrar teu valor
Quando você falou
Quantas vezes chorou
Eu lembro você pediu
Eu quero conversar meu amor
Como falar de amor, se quem não sabe
amar? Como falar de paixão, se quem nunca
vivenciou uma? Como falar de uma coisa se
não tem noção nenhuma?
Que mundo é esse que ninguém entende um sonho
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir
Quanto mais pessoas você amar, mais fraco você será. Você fará coisas por elas que você sabe que não deveria fazer. Você agirá como tolo para fazê-los felizes, para mantê-los a salvo. Não ame ninguém a não ser os seus filhos. Diante disso, uma mãe não tem escolha.
Que hoje possamos agradecer a todo o amor que Deus nos dá! Que possamos amar mais e expandir a sua luz. Que tenhamos a capacidade de amar a Deus acima de nós mesmos! Que começámos a entender o verdadeiro significa da palavra e do sentimento amor Que o nosso coração se torne mais puro e sincero Que tenhamos capacidade de ser pôr no lugar do outro e não julgar Que sejamos mais compreensíveis e sinceros Que façamos caridade e nos doemos de corpo e alma Que o amor de Deus nos acompanhe em toda a nossa jornada Para que assim sejamos mais fortes e a nossa fé não se abale. Obrigada, senhor. Amém!
Amar pode até ser uma loucura
Ainda mais amar sem nunca ter tocado
Mas se for mesmo loucura
Quero ser louco o resto da minha vida, assim como sou hoje... Louco por você
Amor mais sincero e puro que alguém poderia ter
Você me ensinou, e me mostrou da melhor forma possível...
Sim... E também da mais improvável, da mais distante, da mais gostosa
Hoje você se tornou parte de mim mesmo sem saber disso
Estar com você já não é mais um sonho, e em breve será a realidade....
A nossa realidade....
"O sinônimo de amar é confiar. Se você tiver acolhimento, carinho e valorização que venham do outro, então desconfie de que pode ter encontrado o amor da sua vida."
O amor é tão complexo..complicado eu diria...
Deveria ter dicionário... amar é uma aventura é sério eu nem tenho adrenalina pra isso...
Altos e baixos... loucuras, prazer e choro..quando está dando certo é o paraíso..mas quando deixa de ser.. se torna um martírio... a alma dói tanto que parece que vai se rasgar ao meio... não consigo suportar tanto.. não nasci pro sofrimento.. é como se respirar fosse difícil porque o amor mora dentro da gente .. a pessoa que amamos já faz parte da gente... e depois, como tirar pra sempre?
Querer te amar eu queria e juro que até tentei, contudo você não estava pronto! Será, que em seu âmago você sente que perdeu algo? Acho que não, só achamos que perdemos aquilo que damos valor, e como um livro empoeirado lá estava eu em sua estante. Era um diamante, mas você em sua arrogância não me reconheceu no fim eu me tornei tão valioso, quanto o chão que pisas! Triste fim
Amar machuca, mas o amor cura;
Amar prende, mas o amor liberta;
Amar esgota, mas o amor fortalece;
Amar dói, mas o amor conforta;
Amar isola, mas o amor preenche;
Amar cansa; mas o amor restaura;
Amar pesa; mas o amor tranquiliza;
Odeio Mentiras
Mentiras são sempre mentiras!
Não existe mentiras amenizadas;
Mentiras são amargas.
E trazem uma calda larga!
A mentira é abusiva;
E usurpadora!