Amizade Verdadeira e a Falsa
A verdadeira querreira chora calada, pensa em silêncio e só desabafa com Deus, é a rotina diária de quem tem que ser forte, e ainda consegue se levanta depois dos tombos que a vida lhe da, e ainda consegue dar o seu melhor e conguista o que por ela é almejada
Muitos querem a restauração para o casamento.Mas, não querem se converter e submeter as verdadeiras mudanças que geram transformações em Cristo Jesus.
"Partindo-se de uma opinião verdadeira, temos mais da metade de todo caminho. Partindo-se de uma opinião falsa os erros e seus efeitos nefastos não demoram a aparecer."
A verdadeira paciência e longanimidade
não está no silêncio, mas na quietude
da alma mesmo afrontada.
Testemunho de uma criança de 521 anos.
Qual a verdadeira identidade dessa criança!!
Ora, a bagagem da civilização.
Chorei, sangrei, uma cruz feroz tronco.
Oh! Parece que o céu havia negado me.
O corpo meu, como fruto de ira, ódio, fúria, ganância.
Porque eu pai, tão pequeno, veja que a alma de uma criança chorona, meus prantos não cessam, minha sede arde, sedento é a semente do meu coração.
Ora, quem falas, sim, amados, não conheces a mim, não reconhece minha alma?
Sou eu que nasci nos flancos baianos, ora, o antes, talvez da árvore de Noé, de uma promessa Abraâmica, talvez de um povo ferido pela maldição, sou eu o próprio leite mel, quem?
Brasil, meu, Memeu, de um povo, de um gente, que criou até igual para igual e igual para desigual, quel, quem, não pertenço a essa constituição de ira, sou liberdade, sou perseverante, sou eu que envergonho o inimigo, meu útero gera a mais frondosa natureza, meu seio alimenta sem cessar o prazer sublime.
O chão brasileiro, o sangue de Cristo, uma árvore especial, um carvalho de 521 anos, meu amor, meu Deus, meu Altíssimo, meu poderoso, meu infinito, quem vos escreve é um simples Memeu.
Convosco carrego testemunho, do que cheirou morte, do que o cérebro ia explodir na colisão tecnológica, que os ossos e as veias pulsaram o mais amargo sabor, oh! Ah! Como é nobre não ter vergonha de nascer, obrigado útero materno, que mesmo enfermo, recebeste no átrio do inimaginável, o fruto do Santo Espírito, este um simples REI, da linhagem de Analina e Jesulino (Cavalinho), eis que sou eu pequeno e fraco, não sei por quanto estarei nesse intento, mas ai que desta linhagem, já preparaste o senhor, outro irmão, muito mais hábil, veloz, inteligente, sereno, bondoso e capaz, eu sou lágrimas e gratidão, por ter recebido a herança mais rica que o homem pode alcançar, SANTO ESPÍRITO DE DEUS, ESPÍRITO SANTO, sou alfa Porto Seguro, sou Macarani, sou Memeu, sou Brasil.
Giovane Silva Santos
A verdadeira pirâmide para o sucesso é:
Fé
Foco
Sonhos
Coragem
Motivação
Humildade
Perseverança
Autoconfiança
Inconformismo
Ninguém pode compreender a verdadeira natureza transcendental, nem transcender todos os sentidos, se não vivenciou intensamente todos os sentidos.
Aquele que pela comparação do seu próprio Eu Espiritual vê a igualdade verdadeira de todos os seres, tanto em sua felicidade, quanto em seu sofrimento, é um Yogi perfeito (Siddha).
Concepção do Bem absoluto
✍
Só se enxerga a verdadeira Luz do Bem genuíno e se obtém a autêntica liberdade Moral sem limites para servir a um propósito maior que nós mesmos, quando olharmos para qualquer fruto da criação divina no universo existencial e ao invés de se perguntar como tal coisa me serviria?
Se perguntem como posso servir a tal coisa? No sentido de não querer tirar proveito das coisas para si e sim interferir no sentido de conduzi-las ao seu destino empurrando-as no ideal para que foram criadas para o bem da humanidade. Quando se obtém naturalmente essa concepção de pensamentos e entendemos de fato seu significado, enxergamos a verdadeira Luz que emana do Bem absoluto vinda do Criador e enfim sairemos da mítica Caverna de Platão...
"Non nobis domine, Non nobis sed nomine, tuo da Gloriam"
Esses cultos de libertação, promovidos por algumas igrejas, não trazem verdadeira libertação. O que liberta o homem é o Evangelho da Verdade; pois é, justamente, a verdade que liberta.
“Em um mundo onde a prosperidade é medida, nunca devemos esquecer que a verdadeira riqueza reside na humanidade.” Eu fiz três frases que expressam diferentes ideias sobre esse tema.
A primeira fala sobre a bondade, a beleza e a esperança que a humanidade pode oferecer. A segunda fala sobre a importância de amar, respeitar e ajudar uns aos outros. A terceira fala sobre os valores e princípios que nos definem por dentro.
Para quem faz do amor uma remuneração, não sabe sua verdadeira essência, porque não vem da alma, e não nasceu no coração.
"A Verdadeira felicidade é encontrar realização na alegria alheia, apoiar incondicionalmente o sucesso da família e amigos, e celebrar genuinamente as vitórias de quem está ao nosso redor."
Uma verdadeira espiritualidade reconhece a sua miserabilidade absoluta, são estes os chamados pobres de espírito! Quando Adão caiu, nós caímos! Quando crucificaram o Mestre, éramos nós os seus algozes e homicidas! Não existe inocente no reino de Deus, mas pecadores conscientes e arrependidos dos seus pecados. Quando entramos neste estado, recebemos perdão, perdoamos, amamos e somos amados! A legalidade cai por terra e a graça cresce!
A verdadeira humildade não reside apenas em nossa forma de lidar com as pessoas, mas também internamente em nossa maneira de nos relacionarmos com Deus.