Amar
Eu tentei! Juro que tentei com todas as minhas forças, tentei amar outra pessoa, mas tudo que eu faço é em vão, tudo me leva à você músicas,filmes, até alguns memes me lembram você, nós. E eu sempre peço a DEUS pra tirar esse sentimento de mim. Sempre pergunto pq dói tanto? Pq é desesperador sentir isso. O amor não deveria ser paz ? Não deveria ser calmaria? Pra mim é só dor e tristeza na alma, dor que não sara ferida que não sicatriza. 😓😓
Eu pensei que eu poderia deixar de te amar, que tola! Já se passou um ano desde a nossa última vez, desde o seu último "eu te amo", me diz o que aconteceu com a gente? Pra onde foi o amor que você dizia sentir por mim? Bom o meu está aqui me corroendo, enquanto você tá aí se declarando pra outra, que bom que está feliz por mais que eu quisesse está no lugar dela eu te desejo toda felicidade do mundo. Eu vou ficar bem sempre fico, vou continuar pedindo a Deus pra te esquecer ou pelo menos lembrar sem dor. Deixado de te amar isso não será possível nunca.
Amar e ser amado é um ato de coragem,pois só os fortes são capazes de aguentar o preso de um coração.
(...) ninguém vai perder tempo a valorizar e amar alguém que não tem amor próprio, então se ame mais, se ame mais. É grátis.
Eu sempre soube o significado de amar uma outra metade, sempre tive a intuição, a convicção, de que amar e ser amado não há nada melhor. Sem mesmo ter sentido, sem mesmo ter vivido. Dadas as condições da humanidade, pra muitos isso é loucura. Hoje vivo, hoje conheço, e entendo que loucura mesmo seria, se eu ignorasse a minha intuição, a minha convicção. Eu perderia o maior prazer da vida! A diversidade do amor, a capacidade de entender, compreender, dar valor sem mesmo ter a pessoa amada.
#Dedicado; a uma pessoa muito especial pra mim.
Não posso consolar como Jesus consolou,não posso amar como Jesus amou,mas a cada dia tento ser um cisquinho do que Jesus ensinou.
"Aprendi
Com o passar do tempo, com as experiências de vida, aprendi a me amar mais ainda e a amar o próximo.
Sou realizada em todos os sentidos e resolvi sair dessa vida melhor do que entrei.
Resolvi me dedicar a minha família, aos amigos, às artes plásticas e outras atividades prazerosas, mas, tambêm às obras sociais e a colaborar com as pessoas que necessitam de auxílio, de uma qualidade de vida melhor, de uma vida digna e de respeito.
Sintam-se envolvidos com as ações sociais e façam a diferença para um número maior de pessoas.
Onde houver a união e o amor, certamente haverá a vitória!!!
Esse é o sentido da nossa vinda na terra.
Servir e amar!!!".
Para mim você representa
a perfeição do amor.
a cada dia você me dá mil razões
para te amar,
Se Deus não tivesse feito
você pra mim,
certamente eu não seria tão feliz.
O amor
O amor,com várias formas!
Amor, amar! Uma coisa surpreendente
O amor,com várias formas!
Um amor incondicional
O amor, há! O amor!
Olho para o lado e penso
Como é bom te amar,
Como é bom ter você aqui!
O amor coisa surpreendente
Que vem sem perguntar
Sem perdoe autorização para entrar
Como eu te amo, como eu amo te amar
Quanto mais desapegar de coisas sem sentido aqui na terra,melhor.Pois a salvação exige amar,e se apegar as coisas do alto
Basta crêr no melhor para que ele aos poucos venha desenrolando...
É necessário amar a vida, encará-la com graça e alegria para que ela também ame você.
Muito cuidado com as atitudes de hoje,
Para no amanhã não se perder...
Talvez seja complicado demais se achar,
As vezes é tarde demais para se arrepender.
20-03-19
O papel da dor em nossas vidas é o de nos ensinar a amar,a dor pode ser amenizada com a prática da caridade,do bem e do perdão,nada é em vão em nossas vidas, por nos ensinar a ser alguém melhor a cada dia que nasce.
Assim é a vida.
Você vive Amores.
Chora Horrores.
Supera as dores, para voltar a amar!!
Raiane Oliveira