Ai que Saudades
Hoje ao amanhecer
Acordei pensando em ti.
E dor de te perder,
novamente eu senti
Foi aí que percebi
Quanta falta você faz.
Seu afeto e carinho,
o seu jeito e sua paz
Ainda tento entender
tudo o que aconteceu.
Mas nem para responder
você se ofereceu...
Será que eu mereci
todo esse sofrimento?
Será que eu ainda devo
lutar por seus sentimentos?
As perguntas ainda vagam
dentro da minha cabeça:
Quais motivos que levaram
toda aquela sua ausência?
Você diz que se entregou
mais do que imaginaria
Mas também não demonstrou
Tudo aquilo que sentia
Num namoro complicado
O medo nos dominou
nada foi como almejado
a duvida nos separou
Por que me feres assim
ó dor da saudade intensa?
Será que nunca haverá um fim
para essa dor imensa?
Sem motivos ou culpados
Você se recolheu
se negando a acreditar
nos sentimentos meus
Só queria uma chance
e fazer por merecer
seu amor e confiança
ao invés de te perder
Pelo sim ou pelo não
vou levando minha vida
dentro do meu coração
Não há ida nem partida
Tudo o que eu quero agora
é esperar a sua vinda...
Seria interessante o mundo sempre nos dizer não pois ai o sim nos pareceria algo improvável ou impossível de se alcançar,mas poderíamos muito bem apenas acreditar nele e tentar alcançar o improvável pois ninguém nunca disse que o inacreditável ou o impossível não exista ou não se alcance.
Meu pai... Ah, meu pai. Meu pai era assim: um homem deitado numa pilha de travesseiros. Lembro-me ainda de que ele era uma imensa pessoa, vermelha e inchada, espirrando sangue e chamando pela neném. Jeruza tinha dez meses e então traziam-na para o quarto. Mal via papai, a menina abria a boca no mundo e os dois enchiam o quarto de choro e sangue até quase se afogarem. Era um rio de borbulhas quentes e fétidas. uma vez, fui surpreendido pelas suas águas e só não me afoguei porque alguém me puxou pelos cabelos e soprou-me os lábios. Duvida? Não tem problema, livro aceita tudo. E que importância tem se, quase trinta anos depois, resolvo passar um rio de águas e borbulhas vermelhas bem no quarto de papai?! O tempo faz-nos perder coisas, mas dá-nos obter outras". (Estranhos na noite, romance, 1988)
Pra que dar valor a quem não está nem ai pra você? E as aqueles que te davam valor, oque você faz por eles?
Não há caminho totalmente tranquilo e seguro. A diferença é como você faz as curvas. E é aí que ou você continua na sua rota ou sai da pista.
Viva mais intensamente que a velocidade do tempo, e aí você saberá aproveitar cada segundo da sua vida.
Gostaria de ser mais,
mas criamos um limite...
e as vezes,
demarcamos nossos limites,
aí , ficamos pequenos, parados...
Olhando a marca do nosso limite...
e deixamos de ver
o horizonte...
que é até onde podemos ir e ultrapassar..
mas preferimos ficar num quadradinho qualquer...
rabiscado a giz,
no chão da nossa vida..
Olhe em sua volta e irá encontrar um apagador, e
então vá... e seja feliz!!!
Perdoar
Sou exatamente aquele tipo de pessoa que não vive bem de mal com ninguém, é isso ai.
Faz parte do ser humano que sou, sempre perdoar os que amo, por mais que me tenham feito mal, pois aqueles que amo, quero perto pra sempre, isso é ruim?
[…] Para muitos dizer que ama é simples, mas ai é que muitos de nós nos enganamos será que é simples amar a quem só nos faz sofrer?alguém que nunca notou em um só detalhes em nós? Por isso temos que tomar cuidado com as palavras que usamos no dia-a-dia , uma palavra mal dita pode causar problemas uma pessoa pode se tornar extremamente forte com uma palavra, força essa que ela usará pra te fazer sofrer, por isso nunca diga a alguém que o ama, diga somente quando os dois tiverem certeza do que sentem um pelo outro, assim o amor será verdadeiro e ninguém sairá sofrendo.
As oportunidades estão aí para serem agarradas. A determinação de cada um ditará seu domínio e sucesso sobre a mesma.
"Eu comecei clamando Jesus p me ajudar.. e ai fui aprendendo a ama-lo e a deseja-lo mais que tudo na vida."
Se você não gosta de gay fale abertamente o seu "problema" não adianta sair por ai esmurrando o ser humano que são os homossesuais!
Não, eu faria um grande favor sumindo, ai não tem mais porque achar nada complicado, as pessoas mentem e tem um grande poder de enganação, incrível.
A vida é muito mais que isso, você cai e vai continuar caindo. À medida que as coisas vão mudando o tempo vai passando também é o que te impede de fazer com que elas aconteçam de novo, do mesmo jeito. Então você nunca vai persistir exatamente no mesmo erro. Mas se o tempo passa e você acha que tudo passou e comete o mesmo tipo de erro, ai certamente ha muita coisa errada nisso, revendo tudo, tem que mais é descartar quem não te faz bem, existe uma coisa chamada amor próprio e eu preciso desse amor, pelo menos hoje e até ter senso e pés no chão.
- Relacionados
- Eu te amo e você não tá nem aí pra mim
- Falta de atenção no relacionamento
- Não se implora atenção
- Frases para terminar um relacionamento
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória