Ai que Saudades
Confesso que sou uma pessoa egoísta demais. Fala sério, duvido que alguém por ai goste de dividir suas coisas, ainda mais com pessoa que nunca viu na vida. Eu odeio dividir minhas coisas. E quando eu falo “minhas coisas”, você esta incluída nelas.
Eu amo quando você me tira um sorriso, parece que é tão normal por ser você, ou por ele me fazer lembrar instantaneamente o quanto eu amo você…
Eu sei que não é facil gostar de mim , muito menos me aturar , mais promete pra mim que vai ?!
Depois de tantos amores estranhos, pequenos, errados e tortos, finalmente eu tinha reconhecido no seu olhar centralizado e no seu sorriso espalhado, o meu princeso.. (kkk’)! E só olhar pra você, ouvir sua voz, faz tudo ficar mais feliz…
E no olhar se esconde uma alegria única que o causador de tamanha ventura está a voando por aí... A encantar outros corações!
Ai que Vontade Louca de Amar
Ando com uma vontade louca de amar, amor com endereço e destino certo. Sim estou de olho na pessoa mais gentil que já conheci na vida. Inteligente, bonito, interessante, bom papo e se fosse pontuar suas qualidades esse espaço seria pequeno.
Os amores da minha vida me escolheram, me cativaram e me conquistaram. Agora vai ser diferente, eu escolhi, eu pensei: é esse, é esse que eu quero, é com esse que vou pensar e sonhar, é esse que admiro e quero pra mim.
Sim, é você que quero para mim, sou muito sutil, não consigo me declarar, chamar para sair, só consigo olhar, acompanhar, sorrir, falar. Fazer festa quando o vejo.
Às vezes me pergunto se o mereço, talvez não, mas se o prêmio para tê-lo fosse me redimir em alguns comportamentos e temperamentos eu pagaria com toda a certeza. Acho que ele despertaria em mim apenas o meu melhor lado. Sou sim temperamental, mas com algumas pessoas eu não desenvolvo o destemperamento, algumas pessoas despertam em mim o meu melhor lado sempre, o lado amor, o lado carinho, o lado compreensão, o lado sincero e amável. Quando alguém faz valer o meu amor eu dou a minha vida por esse alguém. Me dedico e você precisa conhecer o meu lado dedicado, ele é mágico.
Gente Arrogante
Ai G-zuis dói no dedinho mindinho do pé esquerdo observar pessoas arrogantes.
Rapara bem, os arrogantes adoram julgar, são bons em tudo, Sr. e Sra. Perfeitos. São talentos natos, se pudessem não pisavam no chão. Em seu dicionário não existe as palavras: humildade, generosidade e gratidão.
Na maioria das vezes o mundo gravita em torno deles, pelo menos em suas cabeças.
Pessoas arrogantes não funcionam comigo, dá choque, atrito, nem florais de bach, nem maracugina ou qualquer tranquilizante do gênero me faz aguentar. De onde você saiu?
Dia Suficiente Ruim
Sabe aquele dia em que você desperta sem vontade, perde o ânimo por aí, faz coisas e trabalha no automático sem usar o coração e tampouco a mente?
Sabe aquele dia que vocês esquece onde deixou as chaves, não cumpre tarefas, fica desligada e sem juízo?
Sabe aquele dia em que o mar, a lua, o sol, as estrelas, o rio e a felicidade das pequenas coisas não te encantam?
Sabe aquele dia em que você está jurubeba, cansada, esgotada, atrapalhada e estressada?
Hoje o dia foi assim, ruim, ruinzinho, ruinzão com tendências a piorar.
E ta ai o príncipe que não é sapo, não é homem, é um pensamento,
E ta ai o príncipe nos meus sonhos e minhas lamentações,
Por que todo mundo quer o príncipe? Se posso me contentar com
Apenas alguém que me conforte, pra que esse príncipe?
E ta ai, se espero o príncipe que quero, ele talvez não me ache.
Quer saber príncipe. Na verdade eu sou a princesa.
E outra príncipe, tenho até medo de te beijar, vai que você vire um sapo.
E de sapo eu não entendo. E ta ai. E estou aqui.
Quer me achar? Príncipe. Vem procurar.
Mas vem procurar devagarzinho, pode ser que eu não tenha essas tranças todas que você pensa.
Mas posso ser bem melhor do que imagina.
Ai do que não chora porque se esqueceu
como há de chamar as lágrimas aos olhos
na hora amargurada em que precisar delas!
Você está por ai, nos braços de outra pessoa fazendo suas promessas de sempre. E eu aqui, esperando o fim do mundo, que com certeza vai chegar antes de você.
Eu queria estar ai contigo, porém, eu estou feliz aqui e você feliz ai! Me cinto melhor agora que te vi, nós ficamos até mais unidos! Gostei muito dessa noite de ficar contigo e mais alguns amigos nossos! Queria ter ficado mais tempo lá, porem tive que ir dormir! Adorei quando vocês foram atrás de mim e minha amiga que fomos dormir, e só foram atrás para levar nós para casa! Agente disse que não podia, mas queríamos que isso fosse possível sem ninguém pensar bobagem! Foi muito legal essa noite para mim por que tive com as pessoas que mais amo.
Sofri por tantas coisas, chorei por tanta gente, sem me dar conta de que não valia a pena. Mas ai vai uma dica; Se você quer mesmo ser feliz, vai ter que aprender ignorar muita coisa[...]
A vida é curta de mais pra tentar agradar a cada idiota que pensa que sabe com você deveria agir!
Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, a maioria delas, não sabe nem metadade das coisas que acontece com você.
Seja você a mudança que tanto procura nos outros. As pessoas não mudam com cobranças, elas mudam com exemplos! Surpreenda quem não espera NADA de você[...]
Sentimentos dolorosos nos deixam mal, faz doer e às vezes, nos deixam sem respostas. Mas são eles que nos ajudam a crescer. Se algum dia alguém te magoar, não se preocupe com a vingaça, essas pessoas normalmente caem sozinhas... Faça dessas pessoas uma música, que você ouviu, dançou e até curtiu, mas que hoje já não faz mais sucesso!!
E quando TUDO estiver dando errado, feche os olhos, se liga no céu, e fale com aquele que ouve até o teu silêncio. Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena...'
Fui Voltei Mais Não te vir,
Pensei Em Te Dizer Uma
Vez O Quanto Sentia sua falta mais ai penso por que um dia
eu possa te encontrar para dizer oque eu sinto por VOCÊ.
"Sorria, chore, grite, pule, dance, ame, balance,corra... Só não fique aí parado vendo a vida passar, deixando o tempo rolar, faça valer."
- Relacionados
- Eu te amo e você não tá nem aí pra mim
- Falta de atenção no relacionamento
- Não se implora atenção
- Frases para terminar um relacionamento
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória