Ai que Saudades
Sempre haverá pedras no caminho, pessoas más que fingem ser seus amigos te invejam ai você conta todos seus sonhos para ele te passando cada vez mais para trás.
Esta é a vida singela, que passa devagar com seus pontos rápidos, que desenvolve tons meigos... Aí você apareceu, aquele crepúsculo mostrou o tempo exato, que marcou tudo aquilo o que representou. Mas ao decorrer, você desapareceu como o vento leva um dente de leão depois de soprado.
Não digo que foi ruim sua ausência, quando isso acontece é porquê a sua lareira não suporta o fogo do amor, ardente. Assim aconteceu, quando menos esperei, onde menos queria, e hoje desenvolvi potenciais, ao certo tudo aquilo o que você deixou para trás me fez crescer, hoje sou grande demais pra você!
Primeiro a gente cai, depois a gente se machuca, ai então a gente se fortalece e aprende a ficar de pé!
Como eu pensei em nois dois juntos por ai de mãos dadas, ao caminhar sem nada e ninguém para atrapalhar
Palavras,tá aí uma coisa que te faz sorrir,e te faz chorar isso só vai depender de quem fala e como fala,essa sim é a arma mais perigosa que eu conheço...
As pessoas precisam inserir Deus e o diabo em tudo.
Mais fácil assim né??!!
Aí um dos dois levam a responsabilidade!
E o individuo passa por essa vida dando uma de vitima!
"E em tom de brincadeira ele perguntou:
- Será será que eu vou ter que ir até ai...
me ajoelhar diante de você e te pedir em namoro para acreditar no que sinto de verdade?
Ela só queria que fosse de verdade.
Não imaginava que o tom era só de brincadeira, o sentimento dele era real"
Nem todos os dias o sol brilha e, ainda assim, ele está lá. Nem todos os dias sentimos alegria e, ainda assim, ela está aqui
A vida tá ai pra isso! Você ainda vai encontrar muito sapo por ai e vai mandar muito príncipe embora. Mas entre sapos e príncipes você vai achar simplesmente aquele que você vai suspirar e dizer: É ele!
Acredite, eu já tentei te esquecer, te tirar da minha mente, mais aí percebi que você é o motivo dos meus sorrisos, o motivo para a minha alegria todos os dias, o motivo do brilho dos meus olhos. Percebi que é por você que mais um poema está sendo escrito.
Essa música aí amiga Leandra Venturim, é do meu tempo de juventude e curtição, hoje, porém, aos sessentinha, ficou a saudade amarga daquele doce tempo tão bom! Beijos.
Aí te falam...uma pessoa bonita assim como você não deveria se sentir mal.
Peraí! E precisa necessariamente ser uma pessoa feia, pra não sentir-se bem o tempo todo?
O pensamento viaja, e fico imaginando o real sentido de está viva. Cada dia me parece um mistério ainda maior. Não sei porque vim nem para onde vou, hoje nem sei mesmo quem sou nem o que sinto.
Só queria nesse momento encontrar o sentido para minha existência, pois até o momento ainda é um mistério.
Eu aqui assistindo minha juventude por aí, feito nuvem passeando, e tu com seu jeito tão mulher, tão bela e feito sorrisos.
Não demonstrar, não fazer quando teve a oportunidade. Ta ai uns dos pior erros que alguém pode cometer.
"A gente tem que respirar por inteiro e não pela metade.
Quem sabe não esta aí a conexão e a resposta
para muita coisa..."
O melhor e quando nao se tem nada planejado
Quando vc nao se sente nada bem...
E ai, te aparece amigos que jamais você imaginaria conhecer
e com toda certeza te faz sentir uma pessoa melhor.
Amigos
- Relacionados
- Eu te amo e você não tá nem aí pra mim
- Falta de atenção no relacionamento
- Não se implora atenção
- Frases para terminar um relacionamento
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória