Agradecimento a Equipe de Trabalho

Cerca de 9534 agradecimento a Equipe de Trabalho

⁠A rotina será prazerosa se ela for o constante exercício de uma autêntica vocação.

Inserida por NatanCostaRodrigues

⁠Um programa de gestão que considera a segurança como um valor só trará resultados sólidos se os líderes incorporarem esse princípio em suas atitudes e palavras.

Inserida por WesleySillva

⁠Felicidade é um complexo de emoções, uma mistura de vontade e desejo que, mesmo por um pequeno momento, uma pequena fagulha de tempo em nossas vidas, podermos agradecer a D’us por termos primeiramente: uma vida e em segundo lugar, poder amar alguém de verdade. O resto se resume a muito trabalho, dedicação e contemplação.

Inserida por Marttan

Ser trabalhador é levantar sedo, fazer as tarefas diárias e trabalhar as horas necessárias perante a vida que queremos levar e levamos.
Mas levantar sedo, correr para o trabalho, ser incomodado por colegas e patrões chatos, não ser valorizado e ainda ter um salário de miséria, não é ser trabalhador, mas sim um escravo e mal remunerado!!

Inserida por FABIO_POLICARPO

⁠Se você é ruim como funcionário, será ruim como empreendedor.
Mude agora, para que o fracasso não faça parte do seu futuro.

Inserida por andfigueira8

⁠"a escolha certa vai te levar pra toda vida ; a má escolha empurrará você pro resto da vida .''

Inserida por george_ben

⁠Sem a consciencia da necessidade de ir à luta, as pessoas raramente encontrarão oportunidades de resolverem seus problemas.

Inserida por ALISON2

⁠Não julgue quem está a sombra, pois, não se sabe quanto tempo esteve ao sol.

Inserida por sandro_carretts

Equilíbrio é conhecer os seus limites e manter sua mente, alma e coração em um estado calmo.É ser capaz de analisar as variações e não se desesperar em meio aos problemas e as mudanças. Consiste também em reconhecer quais as variáveis você pode alterar e quais não estão sob o seu controle. É saber controlar os excessos e ter domínio entre o pensar, sentir e agir.

Inserida por WesleySillva

⁠Trabalhe, ganhe muito dinheiro, torne-se milionário, se possível bilionário. No entanto, não abra mão de enriquecer naquilo que o dinheiro não pode comprar.

Inserida por erinaldosilva

⁠Não me peça de graça aquilo que traz o meu sustento.

Inserida por ketlynoliveira

⁠“O mestre ama a todos indistintamente e trabalha para que todos, sem exceção, possam sentir a força do divino.”

Inserida por mahayoga

⁠Muito me agrada ouvir que uma empresa, seja ela pública ou privada, contrata pessoas sem qualquer experiência de trabalho. Não ter experiência não significa necessariamente que a pessoa não possui experiência alguma ou qualidade, a maior sala de aula é a “sala da vida”, ter experiência de vida e tão valioso quanto. Muitas das qualidades que uma empresa procura não se compra, se adquire. Por isso, algumas empresas estão contratando e capacitando seus colaboradores, isso demonstra o quando ela acredita na capacidade da pessoa evoluir. Qualidades como saber lidar com as emoções, ser humildade, ser proativo, ter responsabilidade, ser organizado, ser flexível, saber ouvir, ser assertivo, buscar conhecimento e saber compartilhar, são algumas das qualidades que uma boa empresa procura no funcionário.

Inserida por HMouzinho

⁠Ninguém pode fazer você ter credibilidade, só você mesmo, dia a dia, de atitude em atitude, de total empenho no que você desempenha. Se as chances já estão difíceis, se reveja, faça melhor, o problema pode não estar nos outros.

vrfs14

Inserida por veraregina14

⁠Dia do Feirante

Olha a banana, maçã, abacate
Aqui só tem fruta fresquinha
Hoje tá barato a batata e o tomate
Aproveita e enche a cestinha

Vamos aproveitar a promoção
Você leva três e paga dois
Tem pimenta, cheiro verde e manjericão
E a granel tem feijão e arroz

Tem roupa, brinquedo e sapato
O preço é popular, é tudo barato
Esse tipo de comércio é antigo
E às vezes passa de pai pra filho

E a barraca de pastel da feira
Sempre traz boas lembranças
Hoje pode comer besteira
Dizia meu pai quando eu era criança

O trabalho pode ser pesado
Mas também é gratificante
O esforço é recompensado
Pra quem vive de ser feirante

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Se nossa terra é tão rica e nosso povo é tão pobre dentro dela,
trabalhando a vida toda apenas para continuar vivo trabalhando mais,
não fica claro que
somos apenas escravos?
– Não é força de expressão. É literal!

Inserida por Muri_ely

Você não faz ideia da força que tem até precisar usar. Então, não se subestime!

Inserida por vanessaakarla

⁠Tudo o que os imigrantes haitianos querem é trabalhar. Um país de muitos povos certamente sempre terá espaço para mais um que queira somar.

Inserida por jacksondamata

“ O que você está passando,
é o seu caminho,
não o seu destino.
Apenas continue,
trabalhe e tenha fé. “

Inserida por CarmenEugenio

⁠"Você tem um propósito nesse imenso quebra cabeça cósmico."

Raissa Zoccal

Inserida por raissazoccal