Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 18787 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

A felicidade, a realização... Não estão no fim, no fim está a morte. Encontramos a felicidade (e todo o resto) na vida e a vida não está no fim, mas no processo.

Inserida por AthosCampos

Blues do adeus.


Em uma de nossas brigas ele disse que partiria, disse que aqui já não era um bom lugar, que o amor pedia um pouco mais de liberdade e de liberdade eu não entendia, falou também que eu o sufocava e que não era um relacionamento saudável, de fato, de saúde eu nada entendia. Com os olhos mergulhados em lágrima o mandei ir, disse que não cobrava por amor, que não pedia atenção, que só queria ao meu lado quem queria estar por livre e espontânea vontade, e então ele atravessou a sala, passou pela cozinha, entrou em nosso quarto e abriu o guarda-roupa, pegou uma mala pequena que estava em nossa dispensa, estava toda empoeirada, o zíper estourado, mas isso não parecia incomoda-lo, pegou algumas roupas, dois pares de sapato e o óculos escuro que estava em cima da cabeceira ao lado da nossa cama, ou por hora, minha cama e partiu sem olhar para trás.
Por alguns instantes eu fiquei ali, anestesiada na sala, sentada na poltrona que era dele, não dei uma palavra durante muitas horas, nem sei quantas, mas ali permaneci por muito tempo, observando ao redor, quando consegui mover um musculo fui até a cozinha, peguei a vodca que estava dentro da geladeira há alguns meses –não bebíamos com frequência- preparei uma dose e voltei para o mesmo lugar, dessa vez com a poltrona voltada para a grande janela que havia em nossa sala, fiquei a observar o céu que por incrível que pareça parecia muito triste, tão triste quanto eu. Pra ser sincera não sei se estava triste pelo termino ou se foi pela forma de como ele partiu, mas ali permanecia a observar. Voltei à cozinha algumas vezes para repor doses de vodca, pura, sem água, sem gelo, absolutamente pura. Por volta das 01h00 da manhã fui até o nosso/meu quarto, sentei na cama de frente para o guarda-roupa e fiquei a observar, ele iria voltar se não para mim, para pegar o restante das roupas, havia deixado algumas camisas, ternos, dezoito pares de meia, algumas gravatas, que tipo de advogado só usa três gravatas? Ele iria voltar e ai eu enxergava uma chance de pedi-lo para ficar, para me ouvir, iria pedir outra chance, essa ideia rodeou minha cabeça por pelo menos quinze minutos e depois, foda-se, não iria pedir para ninguém ficar comigo, não iria implorar pelo amor de um merda, escroto, que me largou em pleno domingo, não sabe ele que no outro dia é segunda-feira e eu não posso beber pelo fato de acordar sempre de ressaca? Que grande imbecil. Depois de algum tempo extasiada em frente ao guarda-roupa, tentei dormir, mas a cama parecia muito grande, os travesseiros pesavam uma tonelada, não conseguia relaxar, ao lado da cama havia um relógio digital que indicava 02h00 da manhã, que grande merda, precisava acordar as 06h00 para ir trabalhar, mas não conseguia pregar os olhos, minhas pálpebras pesavam quinhentos quilos cada, quando finalmente consegui pegar no sono o despertador tocou. –Grande droga.
Quando me pus de pé o mundo girou, me senti em um avião que passava por uma grande turbulência, tentei me segurar no armário, mas foi em vão, cai sem conseguir sequer amortecer o meu corpo, nesse momento eu me senti humilhada pela lei da gravidade, depois de passar cinco minutos no chão, falando palavrões que nem eu mesma sabia da existência consegui me levantar e a turbulência continuava comigo. No quarto havia um banheiro, três passos e estava lá, mas dessa vez foi como se andasse três quilômetros, não aguentei por muito tempo, a turbulência parecia forte e logo vomitei toda a vodca com restos de um sanduiche que havia comido no almoço no dia anterior, antes dele me deixar. Não acredito, então esse foi o motivo pelo qual estou vomitando vodca, ele me deixou, que grande filho da put*, me deixou em pleno domingo, sabendo que eu iria beber à noite inteira, logo ele que sabe que não posso beber no domingo porque acordo na segunda-feira com uma ressaca de matar, sacana, sabia meu ponto fraco. Com certeza curtiu a primeira noite de solteiro com alguma puta que encontrou na primeira esquina, mas eu não quero mais saber, irei dá a volta por cima, irei trabalhar, marcar de sair com algumas amigas, de repente volto com algum garotão de 25 anos para casa e ai ele vai ver, vai tentar voltar, mas eu não vou querer, estarei curtindo minha vida, com amigas, bebidas, baladas e garotões, ele nem era isso tudo, disso eu posso garantir.
Naquele dia eu retornei para casa no horário comum, minhas amigas não estavam disponíveis, afinal, quem está disponível em plena segunda-feira.
Ao chegar em casa verifiquei a caixa de mensagem na esperança que houvesse algum recado dele dizendo – Me arrependi, quero voltar, essa noite voltarei para casa, vou me atrasar um pouco pois estou cheio de trabalho no escritório, levarei o jantar e um vinho, te amo, me perdoe.
Mas não havia uma mensagem sequer, nem dele, nem da minha mãe, nem da minha irmã, que grande droga, fui esquecida por todos, como pode algo tão pequeno havia se transformado em algo tão grande e doloroso?
Pensei que havia vindo em casa pegar o resto das roupas, fui para o quarto, o guarda-roupa estava do jeito que deixei, ou melhor, do jeito que ele deixou. As roupas continuavam lá, do mesmo jeito, não faltava uma peça de roupa sequer, aquilo foi reconfortante para o meu coração, pensei na chance de que ele iria voltar, mas não voltou. Nunca mais voltou.
Esperei por alguns meses, mas nada acontecia, nenhuma mensagem, nenhum bilhete, seu João da portaria não aguentava a pergunta repetida – Ele voltou? - Não moça, mas irá voltar.
Seu João me animava e me iludia ao mesmo tempo. Os homens não prestam, por um homem, apenas um, bebi inúmeros litros de vodca, litros que não haveria de beber por toda uma vida. Passei a odiar ele de um jeito que nunca havia visto, nunca senti tanto desgosto por alguém, tanto rancor, meu coração espedaçado se transformou em uma lamina que me contava por dentro, me fazia sangrar. Decidi mudar tudo dentro do apartamento, retirei tudo que lembrava ele, doei todas as roupas para moradores de rua, presenteei seu João com a poltrona, os quadros que ele amava – não podia negar, tinha bom gosto para arte – joguei fora, todos, me livrei de tudo que pertenceu a ele, mas não consegui jogar fora o sentimento que aqui dentro decorava meu coração e isso me amargurava. Queria eu ser uma bolha de sabão e por um descuido alguém aparecesse e me estourasse, me assoprasse para longe e assim desaparecer para sempre e ai não teria que conviver com aquele amor horrível dentro de mim, e melhor, não precisaria acordar com ressaca e com um cheiro horrível de álcool que transpirava pelos poros.

Inserida por thawanny_davilla

Quem vive com o pensamento firme no passado, é por logica um continuista do mesmo.
Logo acaba esquecendo-se de fazer do presente um novo passado,

Inserida por dalainilton

O começo do fim do fim do começo começou.

Inserida por ThiagoCalmon

que as flores não desabrochem em meu caixão, as flores que tanto desejei nas procelas, evitem as flores e o queixume sepulcral das velas...

Inserida por gnpoesia

O fim. Dor imensa, de chorar alto.
Dor injusta, maldosa.
Por que existe o fim?
Eu sei, outras pessoas vão vir... amores e momentos.
Mas e o que passou?
Pra onde vai? O que é o "passado"? Tempo é ilusão, vivo e revivo o tempo todo.
E tudo o que vivi? Se tudo não para de mudar, pra que viver? Qual o destino?
Eu amo tudo o que já amei, todos que já amei,
Ainda vivem em mim.

Inserida por gusthavo_lima

Melhor amigo

Nunca pensei que algum dia eu iria escrever algo ruim sobre você.
Principalmente um texto sobre dúvidas, sobre lágrimas já secas.
Seu nome era engraçado, mas no final, não teve muita graça.

Quantas chances mais eu te darei até você perceber que não da mais pra me enganar com isso. Você foi um erro grave.
Como pude me descuidar e abaixar a guarda?
Digo adeus a melhor pessoa do mundo. Meu amigo.

Você não morreu, não sofreu um acidente, graças a Deus.
Era apenas uma pessoa deplorável que se foi, no fim das contas.
Me sinto tão desesperado em pensar nesse fim, mas infelizmente, não tem mais volta.

Quantas chances mais eu te darei até você perceber que não da mais pra me enganar com isso. Você foi um erro grave.
Como pude me descuidar e abaixar a guarda?
Digo adeus a melhor pessoa do mundo. Meu amigo.

Eu chorei na sua frente...
Você não entendeu, eu até relevei.
Mas como praxe você me enganou de novo.

Eu amava alguém que era como eu.
Uma pessoa tão maravilhosa que merecia tudo.
Não digo que você não merece tudo, mas eu te digo que você não merece
minha amizade, e ela acabou aqui.
Nossa amizade acabou naquele dia.
Por causa de uma disputa.

Por causa de um desejo.

Inserida por guilhermeguldsmed

Quando menino, Corri, brinquei e quando chorei quiz me tornar adulto.
Pois achava que o choro era coisa só para criança.

Há se a vida me desse uma chance de voltar eu choraria mais e não reclamaria de chorar.
O choro de uma criança doe no corpo em segundos passa.
Hoje sou um adulto e consigo entender que o choro não é SÓ de criança.
O choro é uma expressão do sentimento da alma..

Se ta doendo o seu corpo, o choro vem.
Se ta doendo o seu ego, o choro vem.
Se ta doendo a sua alma, o choro vem.
Se ta doendo a traição, o choro vem.

Como agora eu queria sentir SÓ o choro do corpo..
Porque o choro do Ego da alma e da traição é uma dor infinita que quando é lembrada doi mais ainda, é uma ferida que não secatriza.

Se viver 100 anos no fim dos 100 anos sentirei a mesma dor; pois não há carinho, não haverá abraços e afagos que apague essa dor.

"SOCORRO" quero voltar a ser criança
Dormir sem sentir dor.
Acordar sem sentir dor.
Brincar e viver sem sentir dor.
E quando a dor vinher que seja por alguns segundos;
Que seja aliviada por um beijo ou um abraço, um carinho ou um afago ..

Dor do Ego
Dor da alma
Dor da traição

São dores inexplicáveis, sem resposta..
S.O.S

Inserida por anselmo_peixoto

Eramos eu e vc contra o mundo
e no fim
o mundo venceu...

Inserida por UmFantasma

No fim, seremos apenas eu e o anjo da morte, num tango lancinante pela eternidade!!!

Inserida por Inexo

Para que não haja fim é necessário tratar como no início.

Inserida por ednafrigato

Às vezes, é necessário chegar ao fim do túnel para enxergar que a luz que tanto procuravamos o tempo todo estava em nós.

Inserida por ednafrigato

No fim eu vi que a dor ainda é a professora mais eficaz que a vida pode oferecer.

Inserida por marinarotty

O silêncio te ajuda pensar, refletir. Achar o caminho do começo e o fim para chegar na solução!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

É estranho a conclusão de um termino de relacionamento. Por um momento você é tudo na vida de uma pessoa e essa pessoa é tudo na sua vida e de repente cada um segue um caminho. Passam a ser estranhos novamente.

Inserida por Welkan

Às vezes, a única solução que nos resta é dar risada. Já que não conseguimos enxergar uma luz no fim do túnel, vamos rir da situação.

Inserida por pensador

Se eu soubesse que iria ser assim
Nunca teria falado sim
Já teria logo falado fim

Inserida por Imigrante

Existe luz no fim do túnel?

Não há nenhuma luz “lá” no fim do túnel. Só pode existir luz aí dentro de você mesmo.

Se você não iluminar o caminho, pode acabar descarrilando na escuridão antes de chegar ao “fim”. Se houver alguma luz vinda de fora ótimo, ajudará a reforçar a tua própria. Caso contrário, ilumina-te a ti mesmo.

Ao conseguir fazê-lo perceberá que, na verdade, não existe túnel algum.

Inserida por drleonardolourenco

"Era tão bela e de súbito acabava tão cruelmente! E porquê esse 'E nada mais'? Havia tantas coisas belas!"

Inserida por dia_marti

Tô entre a vida e a morte, preso dentro de pensamentos indecifráveis. Em processo de reconstrução, afundando em melancolia e alegria entoxicado pelo niilismo, produzindo, caminhando... Nada é novo pra mim, e tudo passa com muita rapidez, o prazer não encontra morada a felicidade acontece em milésimos de segundo tempo suficiente para não ser percebida.
Tudo é vaidade né. Então só estou aguardando como todos, de ilusão em ilusão o dia do fim...

Inserida por Felipepp_psi