Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 18786 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

Os dias começam diferentes, mas sempre terminarão da mesma forma. No início, a esperança de que algo vai mudar. No fim, a frustração recorrente, porém já esperada, em uma subconsciência nada adormecida. Buscamos novas experiências, novas possibilidades, novas interações; para suprir a ausência de bons sentimentos, em busca do resquício de uma alegria prometida por nós mesmos, todas as noites, quando nossas mentes mergulham; procurando a maneira de nos confortar sobre o fim que nos espera. E esse inevitável fim, temido por todos, pode ser esperado por muitos.

Inserida por bleedwall

“No livro da vida, não sou ponto, ou reticências... Do livro da vida sou apenas uma leitora ávida por virar a página, mesmo sabendo que a cada página virada iminente é o fim”!

Inserida por EstherRogessi2

O FIM.
O fim é a passagem de uma fase para o outra. Muitas vezes, encara-lo, nem sempre é fácil. Assim, surgem os textos ou discursos, cuja as palavras contradizem-se o tempo todo, revelando o emaranhado de sentimentos camuflados e demonstrando o seu verdadeiro "EU". Pelo fim surge o começo, o começo aniquila o fim. O SER difere do PARECER. O Fim e o Começar, não estão atrelados a uma condição, mas a uma escolha! E escolher o verdadeiro, faz com que vivamos em meses, aquilo que não adquirimos em anos de convivência.

Inserida por elilde2010

“O Fim pode ser uma mentira! O Principio outra!”

Inserida por protestapoeta

"Meu pai morreu! Dois sentimentos imperam: feliz pelo fim de seu grande sofrimento e tristeza pelo seu fim de vida, nesta vida, esta vida... O que ficará? Saudade, no tempo, nos anos, saudade, lembrar. Meu pai, não mais sofrer, descansar!"

Inserida por protestapoeta

Mesmo com tantos desencantos, eu ainda canto,em meio a tanto pranto, um sorriso de canto me tira o medo de ser feliz.

Inserida por Lucasbpereira

afim
de ter
um fim
eu declaro
que estou
afim:
af, que ruim

Inserida por jacm

As mulheres pecam em ver o casamento como um fim em si mesmo. O casamento é um meio; o fim é ser feliz.

Inserida por Delegadalex

Não tema a morte, pois ela não significa o fim e sim libertação.

Inserida por TrovadorRomantico

A crença num fim iminente é o resultado da incessante busca por respostas e um sentido para a própria vida.

Inserida por Mario11

E num passado não muito distante, reticências, sim reticências (...), escreviam uma história que iniciava tão linda, e sem que eu pudesse entender, ela foi interrompida. Achei que um ponto teria vindo pra por fim as reticências, ou será que era uma vírgula? ... ← voltam as reticências →...

Inserida por RilerSoaresDiniz

O mundo não tem fim. O mundo é apenas o começo.

Inserida por livrepensador

''Mais cedo ou mais tarde a vida vai te ensinar a deixar alguém partir, mas o que você tem que fazer é relembrar do que passaram juntos, guarda a pessoa em seu coração e jamais esquecer dela.
Pensar na sua vida, manter o foco, seguir em frente, levantar a cabeça para tudo sem paradas para chorar, sem paradas para desabafos, mas quem consegue viver assim? A tristeza, a melancolia viram rotina na sua vida e saber que aquela única pessoa poderia mudar isso totalmente, talvez apenas com um sorriso. Mas a única coisa que te resta são os pensamentos, as lembranças e ao meio das lágrimas você se lembra daquela risada boba, daquele abraço apertado, daquele beijo na testa, daquela felicidade e se vê ali, com a mente gritando, coração badalado, com alguma coisa cortante na não, mãos tremulas. O sangue escorre, visão turva, som do coração, pensamentos da vida inteira, será esse o fim? "

Inserida por isabelaleite2001

As vezes a loucura me consome de certa maneira , que me sinto a loucura sendo consumida por um humano!

Ai começo a negar que ela exista, que eu talvez exista que tudo que faço e real! Sinto a falsidade nos menores movimentos, sinto os menores movimentos, deixo-me florescer de pensamentos em meio a uma terra de pesadelos.

Mas de uma hora par outra surgem aqueles olhos vermelhos, aquele sorriso maldoso, aquelas rajadas de ódio saindo de minha boca ferindo todos, principalmente aqueles que tem sentimentos. É muito perigoso ter um coração hoje em dia.
É aquele sentimento de liberdade quando tudo que engoli e regurgitado ,um reboot emocional que me diz que posso ser outro novamente!

Então vejo que posso tentar ser melhor, posso inverter o fluxo ,minha natureza sendo outro dentro de outro, como um boneco russo apático que sorriso após sorriso esconde o vazio.

E nessa caminhada vou matando e apodrecendo tudo que toco, ando tanto pelo vale das sombras que nem necessito mais de cajados, já moro nele sou apenas uma sombra daquilo que poderia ser!

Sigo sentindo aquele doce cheiro de putrefação, vejo todas as vezes que me reinvento e morro em mim, todas que fui caídos pelo chão.
Sinto que sou apenas isso o cavaleiro da triste figura que corre atrás de rodamoinhos dentro de si, e fora sou o cavaleiro da lua cheia aquele que e o mal necessário, o senhor odiado, o fim de todas as coisas.

Inserida por arcanjozer0

A grandeza de um pequeno gesto
Logo após o término da Segunda Grande Guerra, a Europa começou a ajuntar os cacos do que restara.

Grande parte da Inglaterra estava destruída. As ruínas estavam por todo lugar. E, possivelmente, o lado mais triste da guerra tenha sido assistir as criancinhas órfãs morrendo de fome, nas ruas das cidades devastadas.

Certa manhã de muito frio, na capital londrina, um soldado americano estava retornando ao acampamento. Numa esquina, ele viu, do seu jipe, um menino com o nariz pressionado contra o vidro de uma confeitaria.

Parou o veículo, desceu e se aproximou do garoto. Lá dentro, o confeiteiro sovava a massa para uma fornada de rosquinhas.

Os olhos arregalados do menino, falava da fome que lhe devorava as entranhas. Ele observava todos os movimentos do confeiteiro, sem perder nenhum.

Através do vidro embaçado pela fumaça, o soldado viu as rosquinhas quentes, e de dar água na boca, sendo retiradas do forno. Logo mais, o confeiteiro as colocou no balcão de vidro com todo o cuidado.

O soldado ouviu o gemido do menino e percebeu como ele salivava. Em pé, ao lado dele, comoveu-se diante daquele órfão desconhecido.

- Filho, você gostaria de comer algumas rosquinhas?

O menino se assustou. Nem percebera a presença do homem a observá-lo, tão absorto estava na sua contemplação.

- Sim, respondeu. Eu gostaria.

O soldado entrou na confeitaria e comprou uma dúzia de rosquinhas. Colocou-as dentro de um saco de papel e se dirigiu ao local onde o menino se encontrava, na gélida e nevoenta manhã de Londres. Sorriu e lhe entregou as rosquinhas, dizendo de forma descontraída:

- Aqui estão as rosquinhas.

Virou-se para se afastar. Entretanto, sentiu um puxão em sua farda. Olhou para trás e ouviu o menino perguntar, baixinho:

- Moço, você é Deus?

Em diversas situações, pequenos gestos significam muito para algumas vidas.
“Nunca subestime o poder de suas ações. Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa. Para melhor ou para pior”.

Inserida por CarlosAlbert

Fim de tarde, fim de mais uma vida, fim da luta do dia, mas tudo bem! Amanhã começa tudo outra vez.

Inserida por danieldesouza23

Por mais que seja eterno,
É bobagem pensar que não tem fim

Inserida por hugodias

Eu não mando mais em mim...
E quando eu penso: Dessa vez é o fim! Enquanto a boca repetidamente pronuncia: Nunca mais! O coração implora o sim e eu sempre volto atrás.
Toda vez que nós em vão nos negamos, os nossos olhos se cruzam, os pensamentos se conectam e próximos de um final não acabado, a gente descobre naquele nosso jeitinho, sabe aquele que só a gente tem? De redescobrir, reinventar, recriar e RECOMEÇAR esse amor que é tão meu, tão seu, tão nosso.
E assim esse amor nunca morre. Você vai embora e depois volta para meu abraço apertado de saudade, a gente chora, se perdoa e RE tudo de novo.

Inserida por tabatac

O meu fim é tão trágico que nem sei por onde começar.

Inserida por renew

No fim, tudo o que importa não é o que temos, mas sim o que somos e como vivemos.

Inserida por HDK