A vida é curta

Cerca de 224562 curta A vida é

A prece é a salvação da vida.Sem ela,o homem enlouquece.

Quem tudo quer, acaba sem nada! Acredite, a vida é feita de fases, tudo passa. Amanhã a beleza acaba, a "fama" acaba! Só resta a essência do que somos e de tudo que vivemos. A humildade e a sinceridade são duas das maiores virtudes de um homem.

Eu não sou quem eu queria ser.
Não vivi os amores que a vida me deu.
Me afundei em meu eu.
Sofri desabores ao me ver assim.
Incompleta,de mim.
Não me formei na profissão que meus pais escolheram para mim.
Nunca fui amada até o fim.
Nunca tive um filho.
Nunca casei,não andei de bicicleta e nem muito menos escrevi um livro.
Já me apaixonei por pessoas que nunca me notaram.
E já me amei quem nunca me amou.
Mas a vida me provou.
Que muitos me desejaram.
Mero desejo, que não me supri em nada.
Desejo me deixa degolada,ensanguentada eu preciso é de amor.
Chorei muitas vezes somente para sentir um carinho do rosto.
Eu não uso disfarçe.
Esta é minha vida,este é meu fardo.
Este é o fardo amarrado em minhas costas.
A única parte em mim que bilha,até cega.
Faço crianças sorrir;
Tenho mãos carinhosas,e abraços longos.
Mas alguém;
Alguém me ajuda a sair desta armargura.
Porfavor alguém tira minha armadura, que visto como roupa.
Para que ao menos eu me carregue sem peso.
Leve também meu escudo para que eu não tenha que me defender das pedras.
Para que as pedras cheguem até mim como ondas em rebentação.
Em fúria para que eu dispa meu ser exausto e cansado.

Ele pode até não ser tudo de diferente que você já tenha visto em sua vida, o importante é se ele vai fazer com que você se sinta diferente: Querida!

Pare de reclamar da vida, siga em frente. Uma grande mudança vem de pequenas atitudes. Se não tem a coragem de seguir em frente, pelo menos se de a dignidade de levantar.Com o tempo você reaprende a caminhar.

O Fofoqueiro não tem vida , porque ele já cuida da nossa.

Eu me desculpo e me aceito de volta
Essa manhã eu acordei, olhei pela janela e vi tanta vida lá fora. Tanta gente incrível cruza nosso caminho e a gente nem se dá conta, tanta coisa simples e bonita que passa despercebida na correria do dia-a-dia. Quando dei por mim tava sorrindo, pensando em como a vida é irônica! Lembrei de coisas que me arrasaram quando eu perdi e que hoje não me fazem a mínima falta, lembrei do quanto eu julguei e acabei fazendo a mesma coisa, de quantas brigas eu comecei por motivos tão bobos. Recordei bons e maus momentos, assisti muitos flashs da minha história de forma passiva, sem me culpar. Esse ano novo, como todos os outros, eu me prometi que ia ser tudo diferente, que ia ser um ótimo ano. Clichê, no começo eu até me empolgo, mas no fundo nem eu acredito nas minhas promessas de começo de ano. Essa semana eu senti que eu precisava organizar minha cabeça e coração, pra então minha vida mudar de rumo. Sabe, aquela arrumação que a gente sempre adia: mandar algumas pessoas e sentimentos pra lixeira, aceitar as coisas novas, mover algumas lembranças pra pasta ‘Passado’, mudar o plano de fundo. Confesso que foi um alívio essa minha sede de recomeço, me ver livre desse CD riscado... As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito ! E como é bom eu finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena.

Um incentivo pode mudar a vida de alguém. Por que não tenta?

A inocência que advém de uma profunda experiência de vida é semelhante à de uma criança, sem ser infantil. A inocência das crianças é bela, mas ignorante. Ela será substituída por desconfiança e dúvida à medida que a criança for crescendo e aprendendo que o mundo pode ser um lugar perigoso e ameaçador. A inocência, porém, de uma vida plenamente vivida tem um quê da sabedoria e da aceitação da vida em eterna mudança.

Não deixe que os outros comandem a sua vida. Tome suas próprias decisões. Pois elas não vão afetar só a você. Podem afetar o mundo.

Sempre esperei por alguém que entrasse em minha vida e que não saísse mais, que achasse meu coração aconchegante, e que fizesse dele moradia. Sempre esperei, e também desejei, alguém que me completasse, me aguentasse, e me transbordasse. Alguém que me trouxesse paz, que me trouxesse amor! Deus atendeu o meu pedido, me dando uma única coisa, mas, que iria satisfazer todos os meus desejos… Deus então, me deu você!

Um leve sorriso teu, meu amor, pode alegrar a minha vida inteira.

Agora não vou mais chorar; porque tudo o que chorei já foi o suficiente. Seguirei minha vida, tratarei de curar as feridas e espero voltar a amar. Talvez não como agora, mas estou seguro de que voltarei a amar. Algum dia.

Agradeço todos os dias há D E U S por tudo, todos os dias, por ele me dá essa vida maravilhosa, e agradeço por mais um dia de vida, ele é o M E L H O R, P A I do M U N D O

Se não ama, não diga que ama. Aliás, não diga nada, cale a boca e não atrapalhe a vida de quem está em paz. Muitas vezes não estamos esperando nada, mas aí vem o trouxa que diz ‘eu te amo’, e a partir daí começamos a esperar tudo. Isso é errado. Isso é humano. Mas não deveria ser.Estou dizendo isso porque vejo pessoas assim, dos dois lados. Estou dizendo isso porque já se passou comigo. As palavras “pessoa importante” e “decepção” na minha vida, já virou sinônimo.

Ensinar uma aluna a dançar é como ensinar um filho a viver, só que um você cria pra vida, outro você cria para dança. E ambos não lhe pertencem, com o tempo se vão e levarão a essência transferida.

Tal qual ao baralho é o Jogo da vida.
Nunca dispense as melhores cartas nas primeiras jogadas.

“Vive a vida menina como se não houvesse amanhã... procure a felicidade nas coisas simples e nos momentos singulares... não há felicidade completa, mas também não existe infelicidade eterna... a vida é feita de pequenos momentos e momentos podem ser intensamente vividos e principalmente felizes... “

Eu ando pela vida passeando e melhorando, chorando, sorrindo e aprendendo. Salvando meu cotidiano com a cor do céu que me protege, pois tênue é a linha do horizonte e o viver. Frágil e delicado é o amor que dividimos com o ser amado. Como uma porcelana é o coração de cada um. Tudo pode estar por um segundo, porém o olhar a vida com mais amor engrandece e enobrece o caminho como nos contos de fada hoje, sempre e para sempre.

Toda idéia boa tem que ser fundamentada no ser humano,caso contrario a vida perde o seu lado bom.