A frase q nunca Vou Esquecer
Vou te mostrar que bruto não é ignorante
Molha o seu corpo com a garrafa de espumante
Eu vou botar no bolso os playboyzinho que você gosta
Vai se perder comigo hoje no caminho da roça
O meu tempo é diferente do tempo dos outros,vou com calma,vou com alma.A natureza contém seus mistérios,não nos cabe entender,apenas confiar!
enquanto meu luar brilhar comigo, vou aparecer nos céus para que vejam minha felicidade - disse a estrela mais brilhante dos céus.
"Sou quem eu sou e não vou mudar, porém sou bem flexível, suas atitudes é que irão definir, se terá minha versão paz do Senhor ou versão Deus nos acuda."
Acredito que um dia vou encontrar alguém que me faça acreditar no amor, se não encontrar, amarro um saco neste coração e guardo este amor que existe em mim, só pra mim.
Eu não tenho medo da minha morte, pois ela tem medo de mim. Ora vejamos: ela só vem quando eu vou, porque a minha ida é a própria morte.
Nunca vou desistir de você
nunca vou deixá-la triste
nunca vou te dar as costas
e te abandonar
Nunca vou te fazer chorar
nunca vou te dizer adeus
nunca vou te falar uma mentira
e te machucar
Assim falou; e depois disse-lhes: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono.
Dorme, minha pequena
Não vale a pena despertar
Eu vou sair por aí afora
Atrás da aurora mais serena