25 anos

Cerca de 10143 frases e pensamentos: 25 anos

Eu vou te esperar, nem que seja por anos, mas que essa espera faça valer a pena.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Pode não dar certo ou pode durar anos, o que não podemos é ficar fingindo que não sentimos nada.

Inserida por AndreBuenno

Eu quero viver por muitos anos, mas viver bem...
Eu quero sorrir, um sorriso de vitória...
Eu quero cuidar de quem gosta de mim...
Eu quero um amor verdadeiro igual ao de Deus por mim...

Inserida por jeffersonalan

"Sou tão surdo quanto um velho de 80 anos...
Fale aqui bem pertinho do meu ouvido."

Inserida por henriquerocha

Ele, ela.

Quando eles tinham por volta dos 15 anos, diziam que seria para sempre.
Aos 20 ele já não tinha certeza que a amava e essa incerteza a fazia sofrer. Então resolveram dar um tempo.

Um ano de separação o fez perceber que ela era a razão de seu sorriso, que ela era fundamental em sua vida. Já ela, tinha encontrado outro alguém, ela tentava esquecê-lo.
Assim se passou mais dois anos e ele ainda a esperava mesmo sem saber se valeria a pena e ela se sentia uma idiota por estar com outro, sendo que não o amava. Resolveu colocar um fim nessa relação. O que ela não sabia era, que ele ainda a esperava.

O tal dia esperado, o dia do reencontro chegou. Encontraram-se na festa de um amigo que eles tinham em comum.
Em um primeiro momentos se olharam (Mas no fundo era um abraço e um beijo que eles queriam). Mas não passou de um olhar.
Aquele olhar foi o suficiente para ele perceber que ainda havia um sentimento da parte dela e isso lhe deu esperança de tê-la de volta.

Cada chance que ela teve de olhá-lo, ela não deixou passar, mas a falta de coragem a impedia de se aproximar.
A festa rolou até de madrugada e ele decidiu tomar o controle da situação e então foi até ela:
Ele: - Oi – Ela demorou em respondê-lo, o olhava e então percebeu que suas mãos estavam suando, suas pernas tremiam e seu coração parecia que sairia pela boca. Nem se tocou que havia o deixado no vácuo:
Ele: - você está bem?
Ela: - Quanto tempo…
Ele: - Muito… Sinta sua falta.
Ela: - Há sentiu? Anos sem me procurar e você sentiu minha falta? Tem certeza? Você alguma vez se importou comigo?
Ele: - Eu perdi muito tempo porque não sabia se o que eu sentia era verdadeiro.
Ela: - Foi preciso tanto tempo assim?
Ele: - Quando eu me dei conta de que precisava de você, você já tinha outro.
Ela: - É hoje em dia falta homem com atitude. Você poderia muito bem ter chegado a mim, ter dito, ter pedido pra voltar. Eu teria jogado tudo para o alto só para te dar outra chance
Ele: - Eu pensei que você estava feliz.
Ela: - Eu parecia feliz e parecer é diferente de estar, entende?
Ele: - Eu sou um idiota, mas um idiota que quer outra chance de te fazer feliz. Eu te amo
Ela: - sinceramente? Você é um dia idiota mesmo e eu te amo. E no fundo sempre estive esperando você voltar pra mim.

Ele então se aproximou e a beijou

Inserida por Alllive

Eu me arrependo um pouco de ter começado a gostar de sentir medo aos cinco anos de idade.
Hoje eu devoro qualquer coisa que me assuste o mínimo que seja, para sentir outra vez o prazer que o medo me dava.

Inserida por buzombie

Visitante ou Integrante - "Sinta-se em Casa"


Busquei por anos o amor, sai logo cedo à procura da compreensão, me arisquei, andei descalços pelas pedras da vida, por inúmeros caminhos me dediquei e por caminhos tortuosos me perdi. Tudo isso por um pouco de atenção, aquele amor que os homens “acham” que precisam pra viver, que os homens “acham” que sem ele a vida não tem sentido, mas controvérsias a parte e sendo [eu] um romântico nato daqueles azedos que tem apelidos engraçados por sem decidido e áspero, chego a dizer que “a um lado bom na solidão”, mas estou convicto que o amor sempre será bem vindo em nossas vidas desde que haja em nós vida suficiente para viver tal amor.




Algumas pessoas abriram as portas do seu coração para me hospedar, arrumaram uma cama quente para eu me deitar, deram sempre o melhor de cada uma delas para que a minha estadia naquele coração fosse à melhor possível, encheram minhas manhãs de flores e fizeram doces de todos os amores e sabores.




Por vezes me sentia parte da família outras vezes me sentia um estranho naquele lugar, às vezes me sentia um visitante, outrossim, um integrante, mas mesmo sendo amado, acarinhado, bem cuidado, zelado, sempre sentimos saudades de casa, sentimos saudades do que é nosso, do porto seguro, sentimos saudades do nosso sozinho, de fazer do nosso jeitinho, de ficar horas e horas deitado quietinho, somente ali, assim, no nosso próprio ninho.




Se hoje você é um visitante no coração de alguém quero lhe dar um conselho, quem lhe abriu a porta do seu coração e permitiu que você repousasse nele, merece ao menos eterna gratidão, creio que quando você adentrou a casa [coração] ela estava bem arrumada, não é justo que sai, deixando-a bagunçada e ferida e a cama desarrumada. Embora sua ausência seja notada tente ao menos arrumar a casa, limpando as lágrimas da saudade, perdoando os erros da infelicidade, ligando para ver se esta tudo bem, deixando sempre a esperança que tudo foi valido, e sempre diga “Amei estar aqui, e isso sempre será verdade”




E se hoje você é um integrante, sente em casa, quero lhe dizer uma verdade, a casa [coração] que você está nunca é seu de verdade, é sempre uma parte de alguém que permitiu ceder de livre e espontânea vontade um cantinho pra você não morrer de saudades. Se nessa casa você tem tudo que precisa, valorize, cuide pra que essa casa seja sempre limpa só assim você será sempre bem vindo nela.




Pra quem que assim como eu vive em busca de uma casa e ainda não se encontrou ou mesmo tendo encontrado ainda não se sentiu um “integrante” e sim um ilustre “visitante” esta na hora de tomar uma atitude. Ao invés de procurar abrigo esta na hora de ceder, oferecer, abrir as portas da sua própria casa [coração], arrumar a cama quente, colocar flores na janela para abrigar outros que assim como nós vivem em busca daquela sensação maravilhosa que é de se sentir em casa.

Inserida por AndreBuenno

"A verdade é que a gente leva uns dois anos para admitir, depois leva um ano pra entender o que é a realidade e passa a convencer de vez que a fantasia dela gastou."

Inserida por kauanpinheiro

a distância hoje é algo simbólico e simples de se vencer... a 100 anos atrás levava-se 2 horas para viajar 40Km... hj no mesmo período pode-se viajar quase 300... não justifique a distância como problema para rejeitar uma oportunidade... mas faça dela o motivo para alavancar teus desejos...

Robert.®

Inserida por rlnoronha

Recorda-me


Recorda-me,
por mais que passem os anos,
por mais que sejam os teus desenganos,
recorda-me.
Arrebata-me do teu esquecimento.
Resgata-me deste turbilhão sem fim.
Faça-me presente em teus momentos.
Recorda-me sempre.
Pelos momentos que fomos felizes
leva-me sempre contigo.
Um amor como aquele que encontramos
não costuma acontecer sempre.
Então recorda-me,
como eu te recordo.
Guarda em redoma blindada
a flor seca do nosso amor.
Guarda sempre o seu perfume.
Recorda-me sempre.
Recorda-se do nosso amor.

Inserida por selmalima65

Os ponteiros se movem,o dia corre,a noite cai,as horas escapam e os anos não esperam.Há ocasiões que os meses passam em um segundo e vezes que um instante demora muito a terminar.Um minuto pode ser muito ou muito pouco, mesmo que seja o primeiro ou o último.Os momentos não voltam e não repetem. O tempo passa e a gente não vê. O relógio está sempre apressado, mesmo que as vezes seu andar pareça tão lento.Mas na verdade, tudo que temos é o tempo, às vezes temperados de lembranças do que ficou pra trás e por vezes de esperanças no que virá pela frente. Assim a areia da ampulheta da vida segue seu curso natural.

Inserida por AprendizdaVida

A dor da solidão é como um incêndio em uma floresta seca,sem chuva à anos.Começa de um foco pequeno, depois se alastra descontroladamente, e fica cada vez pior sem o menor sinal de chuva no horizonte. Assim a floresta se decipa. E também a alma.

Inserida por AbelBim

Estava fazendo um balanço de tudo que aconteceu na minha vida nos últimos dois anos, e por incrível que pareça só consigo pensar uma coisa: que minha vida passou a ter graça depois que te coloquei nela. Isso é exagero? Talvez fosse se meu dia não melhorasse totalmente toda vez que escuto um ‘eu te amo’.

Nos momentos mais estranhos, em que eu estou pensando a toa, eu acabo sendo levado a pensar em chocolate e calor. É que eu me lembro dos seus olhos e do seu beijo. Quando eu deito minha cabeça no travesseiro eu penso em futuro, em família, e muito mais muito amor.


Você já pensou no quanto tudo mudou em dois anos. Quem diria que dois anos à frente eu estaria tão responsável, tão menos irredutível, tão mais sorridente, tão menos egoísta, tão... Feliz. É, em dois anos muita coisa mudou. Nós tivemos tudo para dar errado, e mesmo assim continuamos a dar mais certo do que tudo que eu conheço. Simplesmente porque somos chatos demais para desistir, e acabamos conseguindo que tudo desse certo não é?

Pois é, já são dois anos de muita coisa acontecendo. E eu só tenho a te agradecer. Pelo seu amor, pelo seu carinho. Pelas brigas também. Por tudo. Porque você simplesmente me faz um bem imensurável. Faz-me querer ser uma boa pessoa, só para te fazer feliz. Faz-me acreditar que a vida é mesmo algo bom de viver.

Pensando melhor, quando eu olho para esses dois anos, só consigo ter memórias boas de tudo que a gente vivenciou. Porque você sempre esteve ao meu lado, mesmo sem querer em algumas ocasiões.

Você já pensou no que o futuro reserva para o nosso amor? Nós poderemos estar agarradinhos num cinema qualquer, sem estarmos enjoados daquelas comédias românticas que só nos fazem ter certeza que nosso amor é muito melhor que aqueles que são produzidos em hollywood. E quando sairmos para esticar as pernas pelas ruas, o sol vai brilhar em você, e em mim; seus olhos vão ficar mais achocolatados ainda, e vamos sorrir, apenas por existirmos um ao lado do outro.

Posso ver como tudo vai acontecer em cada detalhe. Eu vou te roubar um beijo, e você vai protestar, mas vai esquecer rapidamente, porque vou te mostrar uma nuvem com um formato de um avião. Vai haver sol e nuvens brancas em todos nossos dias, porque eu estarei contando minhas piadas idiotas, e você estará gargalhando delas como sempre.

Nós também vamos nos lembrar quando costumávamos a discutir por causa que eu roubei um pedaço do seu sanduíche, e sorrir bastante, pois era isso que nos divertia naquela época. Vamos poder ficar até tarde na varanda, numa noite quente bebendo vinho, nos divertindo, e bebendo. Só rindo. Isso porque nesses dois últimos anos aprendemos a apreciar a companhia um do outro mais do que qualquer coisa. E na nossa cabeça só vai ficar ecoando uma palavra: Amor, Amor, Amor.

Pode ser meio fantasioso, mas é tudo o que vem na minha mente quando olho pro seu sorriso; Que o futuro que nos aguarda é tão melhor do que o presente que temos agora; E olha que é impossível superar a felicidade que sinto agora.

Acabei de lembrar, quando eu te ver da próxima vez eu vou dizer "Eu nunca fui tão feliz quanto estou agora", e você vai sorrir e responder "É, eu nunca pensei que poderia ser tão feliz quanto eu sou quando estou com você" Tudo vai ser Amor. Carinho e chamego. Algumas brigas, e beliscões. Beijos e mordidas. Mas principalmente amor. Por toda a eternidade.

E quando os meus dias cinzas chegarem, você vai estar lá para me animar, dizer que é besteira minha e me mandar sorrir e te beijar; como fez nos últimos dois anos. Quem sabe até, você consiga finalmente extingui-los da minha vida. Não sei se você notou, mas eles são tão raros ultimamente, isso porque dois anos atrás minha vida era cinza, agora só alguns dias perdidos são assim. Tal igual eu vou estar aqui o tempo todo para te dar dengo, me apaixonar mais ainda pelo se risinho de tão apaixonado, e pelo seu bico cheio de mimo. É, do passado ao futuro vai ser só Amor, Amor,, Amor.

Infelizmente, tenho que te dizer que pode ser também, que daqui a dois anos, a gente nem se encontre mais. Pode ser que a gente nem se conheça mais. A gente pode não se dar bem. Talvez a gente só se estranhe e se perca. Mas independente do caminho que tomemos, sempre vai existir amor. Aonde você for, vai ter amor. Todo esse amor que eu carrego por você.

Hmm. Sinceramente, do jeito que sou insistente, duvido que você algum dia consiga fugir desse meu amor todo. Então esquece essa possibilidade de não existir pra mim. Pois te quero muito mais que o infinito anseia por um fim. Então que esses dois anos sejam ínfimos em comparação a eternidade que quero passar junto com você.

Lembre-se do que meu ‘eu te amo carrega’ e sorria, porque nossos dois anos transbordam de Amor, Amor, Amor.

Inserida por brunomtop

Os anos não passam voando, porem não passam andando

Inserida por marcosrodrigo

O importante não é acumular muitos anos de vida, mas adquirir sabedoria em todos os momentos que os anos nos oferecem.

Afinal, envelhecer é obrigatório, amadurecer é opcional.

Inserida por juliorp

Quem tem uma borracha, dez anos a menos e um caderno novo pra me emprestar??????

Inserida por diomaralucia

Virgiana, teimosa, e com uma loucura misturada em desespero. Meus dezoito anos são esses. Não sei o que eu espero dessa minha nova fase. Talvez um amor novo, ou mais paciência para lutar por aquilo que eu sempre quis. Na verdade, não tenho mais paciência para ficar sofrendo. Não tenho mais paciência para confrontar com pessoas e até mesmo dar a volta por cima.

Inserida por LaylaPeres

e eu pudesse encontrar com a Layla de quinze anos, hoje eu daria só um conselho. Se eu pudesse encontrar com a Layla que tinha de quinze anos, eu a mandaria nunca ter medo de ser quem realmente é. Mandaria não ter medo de enfrentar a vida e nem medo de se enfrentar. Mandaria desconfiar das boas intenções e das péssimas. Mandaria não acreditar e não evitar o amor, mesmo que isso fosse tão difícil para mim na época. Se eu pudesse voltar ao passado, eu não voltaria, talvez voltaria só para reviver momentos, mas não para concertar erros. Talvez, se eu pulasse as etapas que tanto sofri hoje não seria o que sou. E o principal, mandaria se acalmar, porque futuramente tudo daria certo

Inserida por LaylaPeres

Eu e você e mais ninguém

Independente do que aconteça

Por mal ou por bem

Daqui a dez anos

Vinte ou cem... Eu e você e mais ninguém

Inserida por marcuspatrick

Cada segundo bate a saudadee de você ! Mais o que conforta é que poderiamos ficar anos sem nos ver, mais nunca nunca que irá morrer nossa amizade, nosso carinho e nosso amor, pois ele está entranhado de uma maneira dentro de nossos corações que é impossível apagar qualqueer marquinha que tenhamos vivido juntas. Pois sempre foram, assimo como são, os melhores momentos. Assim que seja, desde ontem, até hoje e de hoje para todo o sempre !

Inserida por thaisaasallys