Alguém disse que seria fácil, que era... Victória Ramos
Alguém disse que seria fácil, que era só chegar que tu irias conseguir? Muitos dirão que é impossível, que é perda de tempo ou que tu não serves pra isso, mas quem são eles pra te dizer tamanha besteira? Eles são aqueles que sonharam a vida inteira e nunca foram atrás dos sonhos, os medrosos que nunca correram riscos, talvez os covardes que hesitavam em qualquer pedra avistada no caminho.
Sabe quem tu és? Tu és sortudo por ter uma vida, por ter saúde, oportunidades, por ter amigos loucos, mas amigos de verdade, por ter capacidade de sonhar e querer o melhor. A vida não tem prazo de validade, manual de uso e os dias jogados no lixo não voltarão mais. Ela é feita pra quem tem coragem de ousar, pra quem já caiu 300 vezes e se reergueu, só esses sobem ao pódio, apenas esses guerreiros sabem o que é sentir orgulho das próprias façanhas.
Não seja mais um humano, mais um no mundo, seja um vencedor, não dê ouvidos a gente fraca que tenta derrubar e acabar com sonhos alheios, se for pra escutar, que seja o coração, não sinta medo de amar, não tenha vergonha de chorar, faça o que dá vontade, seja quem tu és e nunca, em hipótese alguma, desista dos teus sonhos.
Todos vieram pra vencer, cabe a cada um lutar até o último suspiro, fazer todos engolirem as vaias e provar do melhor dos sabores: o gosto de sofrer, cair, mas no momento merecido vencer e conquistar a vitória.