Desejos Proibidos

Cerca de 66 frases e pensamentos: Desejos Proibidos

⁠Amor Proibido

Perturba-me não poder apaixonar-te.
O desejo é sedutor artifício,
Para sempre me contrariar.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Desejo

Tenho tido pensamentos impróprios.
E isso não pode ou é proibido?
Sim, é!
Só posso quando meu desejo encontrar seu,
Meu toque desarrumar seu cabelo,
Minha boca arrancar-te um beijo.

Inserida por robertosim

⁠⁠A leveza do seu olhar me seduz silenciosamente e desperta desejos proibidos por um anjo perfeito.⁠

Inserida por brunofel

⁠Minha gargalhada tem som de liberdade,nem se atreva descobrir os desejos proibidos que escondo.

Inserida por BrioneCapri

Prazer mitológico, com indescritível sabor de fruto proibido, oriundo do Éden. São as sensações provindas, em silêncio, do contato com a mulher comprometida e desejada.

O proibido sempre me atrairá, a curiosidade do sabor e o mistério de cada olhar. Não me culpo por ser assim, afinal quem tem culpa?

Como é difícil não desejar o proibido, ele é inebriante ...

Aqui estou, sufocada por sentimentos proíbidos. Mais um dia me segurando pra não cometer uma loucura. Loucura de me jogar nos seus braços como se somente existisse eu e você, a loucura de gritar pra todo mundo que eu me apaixonei por você, essa loucura Mágica!
Tu és um serumaninho que não sai da minha cabeça e por algum motivo estou completamente refém.
Como pode uma pessoa causar tudo isso? Porquê eu não consigo me controlar?
Tudo que ouço, tudo que faço. Meus pensamentos segue rumo a um amor... a esse amor. Um amor quente, de desejos incontrolaveis, tão perto e tão impossíveis.

Inserida por meninaquesonha01

SONETO DE UM AMOR PROIBIDO


Eis que não posso estar longe de ti
Tu que tocaste tão fundo minh’alma
Quando te vi tanta dor pressenti...
Fui qual cigana lendo minha palma.

Eis que todos os erros repeti
E nas noites já não encontro a calma
Pois teu toque (proibido) consenti
E só ele, agora, é que me acalma

Oh, meu doce amor, como me invades
Só teu é agora o meu pensamento
E só por ti choro todas as tardes

Pararia o mundo por um momento
Mas basta, amor, apenas que me guardes
E serei eu (prometo) o teu alento.

Inserida por VeronicaMiyake

⁠Não entendo a minha angustia. Eu sei que desejo o que não tenho. Mas sei que a lei proíbe. Meu desejo é castrado e atormentado! É por isso que tenho medo de mim. Eu não quero banir este objeto. Eu sei que não nego pensar nele porque meus desejos são perfeitos, mas me incomoda que eu não possa tê-los. Então eu sei que sofro porque quero e penso, mas não quero saber que penso e sofro.

Inserida por cesarpinheiro

Os desejos humanos são inconsequentes, pois retrata a suprema vontade de executar o que é censurado

Inserida por edel_alexandre_pontes

Em você li a frase: É PROIBIDO AMAR-ME!
Mas como? Se te li nas entrelinhas, do avesso e direito.
Senti um aroma da mistura de doçura e amargura.
Inebriante, viciante, você é!
Sem ao menos falar-te já te lia, sentia, percebia, te vivia.
Antes do primeiro oi, sinceramente,
já te tinha em pensamentos…
Mesmo proibindo-me de amar-te, já te buscava e queria! Não há quem ordene ou dome um apaixonado coração.
O meu é completamente fiel,inclusive, ao que deseja.
É PROIBIDO AMAR-ME!
Como se fosse possível conter, o encantamento da alma.

Inserida por Jossana_Rocha

Desejo culpado
Satisfação incompleta pela sobra... um olhar, um afeto, um agora... ocupa minha mente na solidão... pois sabe o que espera é não... pelo resto da comida do abastado... que é banquete na mesa do necessitado... que inveja o amor do conhecido... sente vergonha em cobiçar a do amigo... se pudesse escolher esquecer... de imediato isso iria acontecer... sem escolha e controle do coração... sem esperança e busca de perdão... como me odeio em desejar vc... como almejo em seu coração ter...

Inserida por Tigreoriental

“⁠meu amor por vc“
Talvez um desejo mal direcionado que quero saciar...
Sem entender a verdadeira profundidade do que é amar...
Desejo é considerado algo egoísta comparado com o amor verdadeiro...
Como posso falar do que é verdadeiro, se nem eu realmente entendo...
Seria a paixão considerada egoísta?Comparada com o verdadeiro jeito de amar?
Talvez uma ilusão criada para aquietar nossa expectativa da felicidade genuína...
Como podemos falar de amor, se não conseguimos nem sacrificar...
Como dói ver o que tanto queremos em outro lugar.... como dói saber que nunca poderei aquele abraço receber...
sua atitude machuca meu coração...
Não é sua culpa vc está na sua razão...
Talvez com a adversidade eu entenda o valor do sacrifício... abrir mão do que quero para preencher o vazio ofício... gostaria que não doesse tanto... gostaria que não demorasse tanto.... esse luto que não teve morte física... apenas morte de alma que ainda está viva... pq tem que ser morta todos os dias... pq mantê-la viva faz matar mais que um faminto homicida... me desculpa, se eu pudesse escolher não aceitar... não pensaria duas vezes, em matar... esse sentimento que me consome... que incapacita e me faz chorar... como amo o seu olhar.

Inserida por Tigreoriental

⁠⁠⁠Fruto proibido, uma mulher atraente, maravilhosa, que instiga a vontade e aguça instintos, principalmente, em ocasiões que não devem ser expostas, movimentos suaves, precisos, charmosos, olhar seguro, reflexo de um fogo impetuoso de um desejo gradativo, um ar misterioso, quando nada carece ser dito, pois os sentimentos audaciosos já dizem muito por serem fortes e recíprocos.

Na sua companhia, em uma determinada ocasião, uma euforia incomparável, capaz de transformar um quarto em um paraíso particular, dois corpos suados, unidos num diálogo sem falas, corações com batimentos acelerados, emoções acaloradas, o tempo seria provavelmente pausado ou até mesmo, esquecido, a pressa seria incoerente, desagradável com algo tão poderoso e significativo.

Grandiosa é a sua imponência, um fascínio inegável, reluzente, que transcende o seu belo físico, fascinante como um céu estrelado, uma chama ardente, a veemência de um lindo quadro, pigmentos e traços provocantes, sonho e realismo, uma mistura emocionante que exalta os caminhos das suas curvas e a liberdade impactante do seu espírito, atrevido com vestígios de ternura.

Inserida por jefferson_freitas_1

Desejos proibidos

Sua boca carnuda
As curvas de seu corpo
São estopins do desejo
Desejo proibido em possuí-la

No mundo inexistente
Suas mãos exploram sua pele macia
Sua língua sente o gosto dos seios endurecidos

A insistência diária do desejo vence a residência
Despida das roupas e da vergonha
Seu corpo fica a mostra
Os seios sendo explorados
As mãos passeiam na pele macia rendendo o corpo ao êxtase

Na conquista ela é dele
No mundo agora real onde só prazer é permitido
No mundo agora real feito para o desfrute dos desejos proibidos.

Katia Osório

Inserida por katiaruiva

Aí a noite chega, a cama convida, o beijo, as leves mordidas nos lábios acendem a chama daquele desejo que não é só meu. Naquele momento o mundo se resume naquelas quatro paredes. A entrega é sem pudor, a viagem é intensa e marcante. A luz do dia invade a janela. Tomo um belo banho, sigo independente e resolvido, convicto de que foi uma viagem incrível mas que se foi com a escuridão daquela noite. Só que acordo no dia seguinte morrendo de vontade de viajar na sua boca, me aventurar em suas curvas, de receber ligações românticas e promessas eternas de que todas a nossas próximas noites sejam assim. De ouvir desses seus lábios que foi a melhor viagem da sua vida e que deseja dar voltas ao mundo comigo. Ah, mas esse seu silêncio tá me tirando o sono e o pior é que ando sonhando acordado, com você do meu lado.

Inserida por Roger_Stankevicz

Um ponto de interrogação se funde entre o meu olhar e a profundidade dos teus lábios rosa. Tão rosados quanto um fruto doce na imensidão de um deserto.
Um deserto inexplorado onde eu desejo me aventurar e onde muitos medos me impedem de seguir. Medo de modificar uma paisagem tão perfeita e intocável.
Oh deserto!!! Que vontade de te invadir! Quanta sede eu sinto quando fecho os olhos e imagino a maciez dos teus grãos de areia quente deslizando por entre meus dedos ávidos.
Quando torno a abri-los me deparo novamente com a terra firme e fria que me lembra que o medo existe além do desejo.
O medo de me esbaldar e me perder neste infinito, o medo de entrar e de lá jamais conseguir sair...
Uma brisa fria atravessa o meu rosto e me entristece ao compreender o quão distante estou deste deserto. E ao mesmo tempo me entusiasmo ao certificar-me de que ainda que em terra fria e úmida é possível deliciar-me com a as cores quentes de seus lábios que me convidam para desvendar os teus mistérios, tal qual uma miragem.

Inserida por bergaline

Quero desfazer o acordo que fiz com você, aquele acordo que seguiríamos juntos mesmo separados por outras duas pessoas, hoje acordei com raiva das clausulas que diziam que era proibido sentir ciúmes e com mais raiva ainda daquela que nos proíbe de cobrar mais atenção e carinho.
Pensei naquela ocasião que seria mais fácil te ganhar para mim se me opusesse a qualquer envolvimento emocional, porque percebi sua aversão a isso, mas eu devia saber que não sou forte o suficiente. E agora? Já joguei esse jogo antes e fui a grande vencedora, no entanto agora tem alguma peça fora do lugar e me vejo perdida sem saber qual movimento devo fazer pelo menos pra sair com o empate disso tudo.

Inserida por elidabarrosoqueiroz

Luar
Então era noite , a lua estava cheia, cristalina , convidativa , erotizando os vazios adormecidos, deixou-me frágil e sensível ...momento de nostalgia , desperta minha Alma , presa na monotonia, pássaro engaiolado, asas cinzentas do prolongado inverno , diante da imponência majestosa do luar pôs se a brilhar , platinou a cor cinza , antes esmaecida, diante da sublime majestática daquele luar , pôs se a dançar , lembrou-se que era poesia , a música almatica começa a tocar,sonhos de amor esquecidos apareceram vivos no ar...

Embriaguei-me de emoção , afaga meu peito , sussurra ninha Alma , lembrando-me que vivo...que sinto...que desejo...esse desejo meu, secreto , abscôndito,
criador , poético...protagonista das minha ressureição....raio de luz cortando a escuridão das trevas que assombram-me , resgata meus instinto feminino, afrodisíaco , erótico......me consome e some....até o próximo luar....

Inserida por gislene_souza